Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WMP 11 não desinstala


filipekp

Posts recomendados

ou galera tudo beleza...... o ocorrido he o seguinte..... eu baixei um wmp11 q tem um instalador fazia uns trosso via prompt de comando q fazia pula a verificação pra ve se o windows he original... ate ai beleza soq de uns tempos pra ca quando vou ve alguns videos ele da uns bug de começa o audio ca imagem parada e dai ela vai em camera rapida ate chega em compasso com a musica de volta... e agora tem uns videos q nem abre..fica travado... dai eu estava qerendo volta ao wmp 9 do winxp sp2 mas não consigo desinstala o 11.. já fui em adicionar ou remover programas e não ta la dai vou em adicionar/remover componentes do windows e disceleciono o wmp e ele não desinstala...... por favor me ajudem pessoal.... desde já agradeço.. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...