Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
skulldf

Configuração De Micro

Recommended Posts

Bem galera, Atualmente eu estou com essa config:

Processador: AMD Duron, 1200 MHz

Placa Mãe: ECS K7SEM

Memória: 512 MB DIMM genérica

VGA: GF MX4000 WinFast A180B 128 MB

HD: SAMSUNG SV2001H (20 GB, 5400 RPM, Ultra-ATA/100)

Fonte: WiseCase 450W nominal

DVD/RW: TSSTcorp CD/DVDW SH-W162Z

Já to cheio dessa config... Ai to pensando em montar um assim...

Processador: ATHLON 64 3500+ AM2 R$: 293

Placa Mãe: ASUS M2N-E R$: 326

Memória: 1GB (2x512mb) 667 DDR2 Kingston R$:350 as duas juntas.

VGA:EN7300GT SILENT/HTD/256M da ASUS R$:330

HD: 80GB Samsung Serial ATA ll modelo 80 hoje R$:160

Fonte: Vcom AP-450 X 14 CM 450W real R$:140

DVD/RW: TSSTcorp CD/DVDW SH-W162Z "VOU FICAR COM O MESMO, não TENHO PROBLEMAS COM ESSE".

E ai galera, essa config. ai ta boa? To podendo gastar nessa faixa ai, de 1600 reais...

Opinem ai galera...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pior q o X2 mais barato q eu to conseguindo e o ATHLON 64 X2 3800+ AM2 q ta 440 reais... ai fica ######...

Compartilhar este post

Link para o post

Um Athlon 64 X2 seria uma boa escolha, pode ser um 3800+ mesmo, pois a diferença de desempenho de um 3800 + para um 4200+ é mínima, ambos X2. E eu não tenho muita certeza se essa fonte vai dar conta dessa configuração!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim tá otima a configuração !! so mudaria 2 coisas q ficaria um pouco mais caro q seria pegar uma SEVENTEAM 420W !! e a nova 7300GT 500/1400 !! eu até agora so vi no ML por R$ 450......

Compartilhar este post

Link para o post

Processador: ATHLON 64 3500+ AM2 R$: 293

Placa Mãe: ASUS M2N-E R$: 326

Memória: 1GB (2x512mb) 667 DDR2 Kingston R$:350 as duas juntas.

VGA:EN7300GT SILENT/HTD/256M da ASUS R$:330

HD: 80GB Samsung Serial ATA ll modelo 80 hoje R$:160

Fonte: Vcom AP-450 X 14 CM 450W real R$:140

DVD/RW: TSSTcorp CD/DVDW SH-W162Z "VOU FICAR COM O MESMO, não TENHO PROBLEMAS COM ESSE".

Boa config..Da onde são esses preços?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • De uma distribuidora q tem aqui em brasilia...

Achou barato ou caro?

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais