• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
joelmjr_jhoe

Não consigo acessar 192.168.1.1 do Dslink 200E !

14 posts neste tópico

Olá, preciso muito rotear meu modem Dslink 200E, mais não consigo acessar as configurações dele, já cansei de ler como faz no abusar.org e em seu manual, quando digito o suposto IP no IE 192.168.1.1 para acessar as configurações, só aparece que a pagina não pode ser exibida.

O correto segundo minhas pesquisas era logo que eu digitasse no IE 192.168.1.1 era aparecer uma janela pedindo usuario e senha, mais nada disso acontece.

Alguem sabe o que devo fazer para acessar as configurações do meu Modem já que dessa maneira não quer dar certo?

Obrigado!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfrento o mesmo problema com o meu SpeedStream 5200, não consigo acessar o config. Toda a vez que entro com os diversos códigos que já me passaram para este modem, surge a mesma mensagem.

Já acessei as dicas deste site assim como os do ABUSAR.

Fui ao prompt do MS-DOS e digitei ipconfig. Usei os IP do Gateway Padrão e o config não abriu. Na base do desespero tentei todos os outros IP´s que aparecerem e nada.

Meu Sistema Operacional é o Win 2000 e uso i Internet Explorer 6.

Onde estará o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Pro cara do DSLink 200E, eu já passei por isso.

Tire o fio de telefone do modem. Ligue só a fonte e o cabo de rede que vai do modem no pc. Depois que ligar, é pra acender o 1º e o terceiro led verde, na frente do modem. Aqueles que tem Power e LAN escritos.

Se isso acontecer, daí você liga o pc, entra no IExplorer, e digita lá:

192.168.1.1. Se não aparecer aquela caixa com Login e Senha pra você escrever: root e root, é bastante possível que seu modem esteja com o firmware corrompido.

Daí tem que procurar quem faz manutenção, e tem um cabo serial pra resetar e atualizar o firmware do modem.

Do SpeedStream eu não sei. Sinto não poder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou Com O Mesmo Problema So Que Quando Tiro O Fio Do Telefone O Dsl Fica Piscando....isso E Normal

Compartilhar este post

Link para o post

Cara voce tem que resetar o modem com uma ponta de caneta , ou com um clipe de metal no ourificio , clicar varias ves, deligue todos os cabos menos o da força, ligue e deligue o modem , clicar com ele ligado e e deligado ,eles custa a mudar o sistema na bios,

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um modem desses ai (Ds-link 200E) e quando usava ele com o discador Brt, funcionava direito, mas depois que passei ele para Roteador... aff... minha conexão era que nem vagalume... heheheheh. Dae tentei atualizar a firmware e mandei ele pro espaço. Ficava igualzinho a esse teu, os led's davam sinal de vida, mas o ***** não era acessado de jeito nenhum. Concordo com o fmarquesan, acho que teu modem esta com o firmware corrompido.

Compartilhar este post

Link para o post

Resete modem, caso ja fez:

Provavelmente você não fez o procedimento do reset corretamente, quando se reseta um modem ele perde tudas as configurações inclusive senhas administrativas e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Enfrento o mesmo problema com o meu SpeedStream 5200, não consigo acessar o config. Toda a vez que entro com os diversos códigos que já me passaram para este modem, surge a mesma mensagem.

Já acessei as dicas deste site assim como os do ABUSAR.

Fui ao prompt do MS-DOS e digitei ipconfig. Usei os IP do Gateway Padrão e o config não abriu. Na base do desespero tentei todos os outros IP´s que aparecerem e nada.

Meu Sistema Operacional é o Win 2000 e uso i Internet Explorer 6.

Onde estará o problema?

Para esse modem use o endereço: 192.168.254.254, usuario: admin, senha: admin.

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando fazer um roteamento,pelo tp-link tl-wr541g/tl-wr542g e não estou conseguindo ja tentei pelo navegador mas não esta abrindo agradeço a qm puder me ajudar

sera q alguem pode me ajudar a configurar p/ eu poder fazer o roteamento do meu pc

Editado por Mynhow
Flood!

Compartilhar este post

Link para o post

Toc, toc, toc... siga os passos do coelho!! :)

1 -Desative todas as conexões de rede, saia da internet;

2 -Abra o IE e vá em ferramentas;

3 -Opções da internet;

4 -Conexões;

5 -Configuraçõe da LAN;

6 -Desmarque detectar as configurações automaticamente;

7 -Marque usar script de configuração automática;

8 -Marque usar um servidor proxy para a rede local;

9- Clique ok/aplicar/ok

10-Saia do IE;

11-Ative as conexões de rede e internet;

12-Coloque o IP do modem e vúalá!!!

Faça as devidas configurações no modem, mas, cuidado para não fazerem errado!!!

Notem que isso só vale para o modem, se tiver roteador junto, ele irá pegar o firmware do roteador.

13-Reverta toda a operação acima.

[]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post

Galera os mode comprado no brasil tem um HTTP:// difernte do comprado no Paragua

são normas da ANATEL

Editado por arildo marcelino

Compartilhar este post

Link para o post

Para acessar o setup de um roteador você precisa dar um reset nele para todas as configurações feitas nele serem apagadas, ligue o roteador na tomada e aperte o botão reset que esta atrás dele (aperte com um palito) segure precionado por 10 segundos, ok. Agora a parte esperada como entrar no Setup dele o famoso endereço 192.168.1.1 que ninguém consegue entrar... O endereço acima não é uma pagina da internet válido, é somente o caminho para entrar no setup, para conseguir entrar vocês precisam ligar o cabo do roteador direto na placa de rede do pc. O pc não deve tá conectado na internet e sim no roteador. Feito isso abra o explorer (browser) não vai carregar pagina alguma porque o pc não deverá estar conectado na internet e sim no roteador, agora sim digite 192.168.1.1 no navegador, pronto abrirá uma janela solicitando login, coloque admin e a senha 1234, no meu caso foi assim... Oxala você esta no setup, agora siga o manual e lembre se fizer uma bagunça no setup e não conseguir configurar basta dar aquele reset de novo e começar do começo ok. Espero ter esclarecido a duvida de todos. Grande abraço.

Editado por ademarmachado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora