Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra rodar jogos pesados sem lag: 1GB RAM ou placa de vídeo?


Posts recomendados

Estou em Duvida entre comprar 1gb de memoria, ou uma placa de video decente... - qual dos dois vai me tirar + lag primeiro?? -

Pois quero jogar jogos pesados do Tipo BF2, WoW, Sem Lag, porque sempre quando jogo no meu pc, da um lag *****, e eu fico caindo toda hr ¬¬

e também queria saber qual é uma boa placa de video para eu jogar estes jogos, com tudo no max (pelo menos no WoW) *uma placa com bom Custo/Beneficio!

(obs: que seja AGP)

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu cai, quer dizer q é lag de internet... isso não tem hardware que resolva amigo...

uma placa com bom C/B pra AGP seria a 6800Xtreme q tu acha na media de 400~450 reais (não sei exatamente) e vai rodar bastante jogos no max (os ultimos lançamentos que ela vai sofrer)

Não tipo, n é cair por causa da net, e sim porque o pc n aguenta saca?

e no WoW da Server Crashed =/ sem contar o Lag q da moh raiva!

+ qual dev ocomprar primeiro pra reduzir o lag, Mem ou P. d Video??

Bom, e em relaçao a qual placa de video comprar acho que essa imagem já esclarece td!

post-116106-13884933976448_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o principal compomente de um PC para poder ter um bom desempenho grafico é a placa de video. Na minha humilde opinião, compre a placa de video primeiro, alias quanto você pretende gastar?

acho que vou comprar a TX GeForce 6800 EXTreme 256mb, 256 bits

+ para tirar o LAG será que com a placa de video resolve mais do que com a memoria??

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, eu tinha uma placa mãe asus A8N-E e 1GB de memória em dual chamel. Dois meses depois de eu ter comprado as memorias entraram em conflito. Fiquei uma semana com 512 sem o D.C, e não senti diferença significativa, tanto do ponto de vista do desempenho em rodar programas quanto em jogos.

Me parace que você esta um pouco inseguro com relação as memorias, mas uma placa de video melhor faz uma diferença significativa, compre a placa de video e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de uma olhada na geforce 6600GT, além de gastar menos energia deve ter um desempenho equivalente ou superior. Não sei qual é a sua fonte, mas a 6800 já vai demandar uma fonte boa qualidade, e caso você não tenha, vai ser um gasto a mais.

Não há a menor possibilidade de você também trocar a placa mãe( PCI-EXPRESS )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vendi o meu PC( Athlon 64 3500+ soq. 939, placa mãe asus A8N-E, 1 Gb DDR400, geforce 256 XFX 7600GT extreme edition, etx..) e estou comprando outro. Vou por no começo 512 de ram( pois a grana esta curta) e depois vou colocando mais. Na minha opinião, seria melhor você trocar a placa mãe( no lugar de comprar 1Gb de memoria) e pegar uma placa de video como a que eu tinha. Pois no F.E.A.R eu rodava em 800x600 com tudo no maximo( menos a sombras ) e tambem com todos os filtros no maximo( 8x e 16x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi que vou comprar uma placa mãe nova...!

será que sairia economico c eu já comprasse com Dual Core, ou c eu dexasse meu Pentium 4 mesmo??

ai eu já coloco uma placa de video decente!

o q vocês acham??

to pensando em comprar a P5vdc-X 775p ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504...uo-ready-nf-_JM ) vocês recomendam??

porque até lá da tempo de eu juntar + dinheiro pra comprar um dual Core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué...

o vendedor tinha dito que suportava pci express também oh:

Esta motherboard suporta PCI Express X16 e slots AGP8X permitindo maior flexibilidade para atualização de placas gráficas. O slot PCI Express X16 funcionando a velocidade X4 sobressai-se da interface PCI com sua excepcional velocidade de bandwidth de até 2GB/s.

e to pensando em pega uma p de video pci express d 512...

alguma com bom custo/beneficio, já que as placas pci express são bem + baratas que as AGP...

e quanto ao processador, qualquer coisa, acho que eu seguro o outro, e dps junto um dinheiro pra compra uma core 2 duo, com o valor do processador junto Pentium 4 + Dinheiro = core 2 duo...

+ será que terei muita perda de qualidade deixando um de fora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O slot PCI Express X16 funcionando a velocidade X4 sobressai-se da interface PCI com sua excepcional velocidade de bandwidth de até 2GB/s.

O link que você postou tá abrindo a placa mãe P5PE VM.

Será mesmo que a velocidade de slot PCI-EXPRESS da P5vdc-X é de 16x? Cuidado.

Amigo, melhor você comprar uma placa mãe, em que o barramento da placa de video seja somente PCI-ESPRESS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O slot PCI Express X16 funcionando a velocidade X4 sobressai-se da interface PCI com sua excepcional velocidade de bandwidth de até 2GB/s.

O link que você postou tá abrindo a placa mãe P5PE VM.

Será mesmo que a velocidade de slot PCI-EXPRESS da P5vdc-X é de 16x? Cuidado.

Amigo, melhor você comprar uma placa mãe, em que o barramento da placa de video seja somente PCI-ESPRESS.

hm...

e qual você me recomenda comprar, que tenha core 2 duo ready??

e quanto a placa de video, qual recomenda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...