Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com legendas no media player classic


Posts recomendados

Estou com um grande problema. não estou conseguindo por legendas no media player classic em um video em rmvb mesmo colocando o aruivo e a legenda na mesma pasta e com o mesmo nome. Já tentei baixar o k-lite codec pack mas não deu certo. Aparece a seguinte frase ""to load subtitles you have chane the video renderer and reopen the file". Quase desisti do m.p.classic quando baixei o bsplayer, mas o bsplayer as vezes não roda alguns videos não sei o porque. Se alguem tiver a solução pro media player por favor me ajudem!....mesmo se for uma sugestao de download de outro player.

Outro pequeno probleminha: baixei o real alternative e depois baixei o winamp(que por si so não tem codecs real midia), mas o winamp não "pegou" o codec. Tive que reinstalar o real pra dar certo, ou seja, instalar o player pra depois instalar o codec. Alguem tem uma solução menos trabalhosa? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro instale o K-Lite Mega Codec Pack. Ele sozinho normalmente já resolve o problema do Real. Pro problema das legendas no MPC, vá em View>Options... na esquerda da tela que aparecer, vá em Playback>Output e na direita escolha a opção VMR7 (renderless) ou VMR9 (renderless). Dê OK e pronto. Use o MPC pra ver arquivos RealMedia e Quicktime. Lembre-se de desinstalar o RelPlayer, o Quicktime ou as versões Alternative destes antes de instalar o K-Lite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro instale o K-Lite Mega Codec Pack. Ele sozinho normalmente já resolve o problema do Real. Pro problema das legendas no MPC, vá em View>Options... na esquerda da tela que aparecer, vá em Playback>Output e na direita escolha a opção VMR7 (renderless) ou VMR9 (renderless). Dê OK e pronto. Use o MPC pra ver arquivos RealMedia e Quicktime. Lembre-se de desinstalar o RelPlayer, o Quicktime ou as versões Alternative destes antes de instalar o K-Lite.

Obrigado! mas não resolveu o problema, já procurei todos os defeitos possiveis. desisti dessa...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Olá pessoal, então, estou com os mesmos problemas de legenda citados acima no forum. Abro um video legendado e não aparece nada. Já tentei as tres maneiras citadas neste forum,WMR7,WMR9, WMR9 (windowed), e nada de aparecer legenda. Só pra nivel de informação eu tenho o K-lite instalado beleza. É isso então, agradeço desde já as possíveis soluções para sanar este problema, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal também estava com o mesmo Problema com a legenda ela não funcionava no media player classic que veio junto com o xp codec pacht que eu baixei colocava tudo certinho a legenda eo fime com o mesmo nome em uma pasta separada e nada dai começei procurar nas opções dele se estava alguma coisa desabilitada ela eu achei vocês vão em, View-options-e clique em playback dai la do lado direito na parte abaixo tem la Auto-load subtitles dai é só habilitar e pronto espero ter ajudado vocês se deu certo postem ai valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Gente, estou com um problema.

Eu consigo colocar a legenda no Media Player Classic, mas a imagem do filme fica com muito zoom quando está com a legenda. Não é a tela, é a imagem mesmo que fica cortando o rosto das pessoas e o cenário.

Se alguém puder me ajudar por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
pessoal também estava com o mesmo Problema com a legenda ela não funcionava no media player classic que veio junto com o xp codec pacht que eu baixei colocava tudo certinho a legenda eo fime com o mesmo nome em uma pasta separada e nada dai começei procurar nas opções dele se estava alguma coisa desabilitada ela eu achei vocês vão em, View-options-e clique em playback dai la do lado direito na parte abaixo tem la Auto-load subtitles dai é só habilitar e pronto espero ter ajudado vocês se deu certo postem ai valeu

Estevam, sua dica ajudou pra caramba!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Eu tentei as dicas acima e nenhuma funcionou, daí mexendo em tudo consegui dessa forma:

Com o programa aberto, clique no menu Play lá em cima, depois em Filters> ffdshow Video Decoder> Properties.

Na janela que apareceu, marque a caixinha Subtitles no canto esquerdo quase no final. Depois clique em Aplicar e em Ok. Feche o programa e abra normalmente.

Aqui funcionou assim, espero que ajude vocês também. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o problema que eu possuo é igual, o que acontece. Dependendo da forma de renderização o MPC da um erro e em algumas dessas ele executa numa boa após, até aí mil maravilhas, o problema é quando eu arrasto, ou tento dar load na legenda, daí para de funcionar, se alguém tiver alguma solução para compartilhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
Abra o media player classic vá em view, opitions..., Playback/Output, e em Direct Show Video selecione VMR9 (Windowed) e clik em ok. e feche e reabra e pronto me avisem se deu certo ok.. espero ter ajudado.

To com esse mesmo problema depois que eu formatei ai tava instalando os programas básicos, ai quando fui ver um anime tava sem legenda no Media Player Classic, mas no Media Player Normal ta com legenda mas o Classic é mais leve e eu quero usá-lo, ver anime em japa sem legenda é ****...

Aqui não tem View...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
To com esse mesmo problema depois que eu formatei ai tava instalando os programas básicos, ai quando fui ver um anime tava sem legenda no Media Player Classic, mas no Media Player Normal ta com legenda mas o Classic é mais leve e eu quero usá-lo, ver anime em japa sem legenda é ****...

Aqui não tem View...

Descobri o que é, a versão atualizada do Media Player Classic tá bugada ou algo assim, baixei a versão 8.0.0 e pegou a legenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tentei as dicas acima e nenhuma funcionou, daí mexendo em tudo consegui dessa forma:

Com o programa aberto, clique no menu Play lá em cima, depois em Filters> ffdshow Video Decoder> Properties.

Na janela que apareceu, marque a caixinha Subtitles no canto esquerdo quase no final. Depois clique em Aplicar e em Ok. Feche o programa e abra normalmente.

Aqui funcionou assim, espero que ajude vocês também. ;)

LoL ajudou sim, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...