Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com legendas no media player classic


Posts recomendados

Eu nao sei qual media player classic vocês tão falando?? é  do home cinema ??se nao for tenten usar o media player classic home cinema e uso e vejo filmes com legendas numa boa. uso ele junto  com o ffdshow que é um pacote de filtros para videos . so posso dizer o seguinte antes meu computador nao rodava mpg, mpg2 ,mp4 ,mkv ,etc... depopis que instalei esse player junto com o ffdshow passou a rodar uma infinidade de foramtos de videos .

 

agora se for o media player classic home cinema que estão falando  da pra restaurar as configurações padroes indo nas opções ,depois em  miscelanias e depois clique em resetar ai o programa volta as configuraçoes de instalação ; porque pelo que entendi do problema é qe tem a haver com o modo de rendenização do video untilizado e uso ele no modo padrão de instalação e so  adiciono 2 shaders pra melhorar a imagen dos filmes e rodo com legenda na boa ,ate mesmo mudo o tamanho da legenda fonte ,cor e tudo mais que ele tem disponivel pra melhorar a leitura .

 

vou por os links aqui pra quem quiser experimentar :

 

aqui  o do home cinema

http://www.baixaki.com.br/download/media-player-classic-home-cinema.htm

 

aqui  o do ffdshow .tem versão 32 bits e 64 bits 

 

http://www.free-codecs.com/FFDShow_download.htm

 

 na minhão  opinião e ums dos melhores player pra assistir filmes . eu considero o os 2 melhores players do mercado que eu conheço  o windows media player pela organização das musicas  e o MPC home cinema pelas opções de video que ele tem : de ajustes de imagen , shaders ,formato de tela(tipo 4:3 16:9 ) e ,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...