Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa invisivel


Visitante

Posts recomendados

Quero saber se tem como um programa rodar invisivel...

Bem eu quero que o programa não apareça na barra de tarefas, mas o mesmo esteja sendo executado....

Já vi isso em algumas máquinas só não sei como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da linguagem tem jeito eu só afirmo pra VB isso mas em outras linguagemns também deve ser possivel, eu procedo assim, coloco cordenadas que ficam fora da área visivel no monitor e seto uma opção pra que não aparece o programa na barra de tarefas e pronto só que se o cara aperta ctrl+alt+del o programa tá lá, mas também é possivel fazer ele não aparecer se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kro, amigo....

É um programa já pronto, programa da norton, ele ao ser executado na aparece na tela, só aparece na barra e eu queria que saisse até da barra de tarefas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Shrek dependendo do programa do norton (se ta falando da symantec né?) ele pode rodar em segundo plano sem o ícone na barra diga qual programa é pra mim verifica se ele tem essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...