Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de Hospedagem Gratuita


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Ae galera, estou desenvolvendo um game e devo lançar uma versão pré-beta até o fim desse mês, só para que 8 colegas testem o jogo, procurando bugs e tal, nem vai ter todas as funcionalidades ainda.

Estou pensando em usar uma hospedagem gratuita no pré-beta e na versão Beta(para 100 jogadores) e um domínio pago(uma vez que o domínio é mais barato hehe), caso dê certo, eu contrataria uma hospedagem profissional.

O que acham?

É arriscado? Não é recomendável?

Eu até tenho uns trocados aqui que daria para uns 4 meses de hospedagem, mas gostaria de saber antes, a aceitação do game, para depois contratar uma profissional.

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Cara, domínio é apenas o "nome" do site, acredito que você fala de hospedagem, e na minha opinião é bem melhor você pagar uma hospedagem, frees são limitadas e nunca vi uma free com acesso a banco, mas hospedagens básicas são aproximadamente 15 reais/mês...

eu utilizo o Byethost.com e para dominio free uso o http://www.registry.*****.cc/ ( ficando www.nomedosite.*****.cc )

O byethost uso a uns 4 anos e muito bom recomendo possui Mysql, suporte a php, tem instaladores automaticos de varios CMS's, Forums, lojas virtuais entre outras coisas, cronjobs.

Nunca me deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Sou novato no desenvolvimento web e como eu desenvolvo em java, optei por aprender a desenvolver em jsp/servlet. Estou criando um site usando servlet/jsp e usando o banco de dados postgresql, queria saber um site de hospedagem gratuita que seja confiável e ofereça suporte para essas plataformas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não confie em hospedagem gratuita, eles podem fechar as portas na calada da noite e você irá perder seu trabalho, pra ter segurança só hospedagem paga, porque se acontecer alguma coisa, você pode reclamar e exigir seus direitos. Recomendo a Eleva Host

 

Segurança é ter backup dos dados e controle do domínio registrado no próprio nome. Reclamar direitos não fazer um site voltar tão cedo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A grande verdade é que sites que oferecem o serviço gratuito impões certas limitações para que você teste o serviço e depois migre para um plano pago! Afinal nada é de graça nessa vida. Essas hospedagens gratuitas, alguém paga Luz, hardware, software, impostos, funcionarios e etc.
Eu trabalho na Hostinger.com.br, temos excelentes planos e bem acessiveis, mas também trabalhamos com hospedagem gratuita. convido vocês a conhecerem os nossos serviços no site, vale a pena. Se gostarem me da uma curtida aí ! 

forte abraço amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Alguem conhece um server streaming para WebRadio gratis????

Listen2myradio

Sinceramente, você pagando uma micharia de 19,50 por mes pra ter uma hospedagem boa e com um suporte sem igual, é mil vezes melhor que optar por hospedagem gratuita que é cheio de anúncios ou incertezas... www.redehost.com.br essa sim é top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Inter Host Brasil

 

Plano Grátis

200MB de espaço em disco

Banda mensal 100GB

2 Contas de e-mail

2 Banco de dados

Painel cpanel

 

Essa hospedagem e ideal para blogs, e quem esta começando agora com seu site; alem da hospedagem grátis, tem streaming grátis por 15 dias, fica a dica para quem esta procurando.

 

Alem desse site tem outros que também oferece planos parecidos, como o da hostinger000webhost.

 

Bom, certo é testar todos eles para ver qual fica melhor para seu site. Eu já utilizei hostinger000webhost e o Inter Host Brasil

 

Alguem conhece um server streaming para WebRadio gratis????

 

alguém Sabe algum lugar pra mim hosta meu site via FTP e gratis....
Ajuda aê vlwss...
fui

Uso o ifastnet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Muito bom esses site que hospeda site grátis, Valeu pela dica vou testar cada um deles. Bom para fazer teste nos projetos. Só tem que tomar cuidado com as informações nos site, por que é grátis todos tem acesso o seu projeto.

O correto é alugar uma hospedagem para o seu projeto seguro e protegido, uma dica de hospedagem pago é a Hostgator tanto brasileiro quanto internacional é uma boa escolha e nunca tive problema com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Em 21/04/2016 às 11:24, subzero59 disse:

Pessoal qual a melhor plataforma gratuita na atualidade ?

 

Estou com a ideia de um blog na cabeça, quero montar um blog numa plataforma gratuita e futuramente se der certo, pagar hospedagem. Qual voce me indicariam ?

Boa noite @subzero.

Eu indicaria o Hostinger. 

Praticamente tudo em português 

Tem vários subdomínios, o que esta na minha assinatura é uma que tenho.

 

2000MB de espaço em disco

100GB (100.000 MB) de banda

Até 5 Hospedagens Grátis por cliente, ==>> Subdominios

Painel de Controle de hospedagem baseado em cPanel

Sem anúncios ou banners

Construtor de website fácil de usar

Auto Instalador (Joomla, Wordpress, etc.)

Serviços de E-mail (POP3/Webmail)

Suporte a PHP e banco de dados MySQL

Ativação de conta instantânea

 

e outras coisas a mais.

Lembrando que serviço gratuito pode dar pau a qq momento, então se você for usar para teste é a melhor opção mais se for usar para uso mesmo é recomendado o pago que o mesmo site da suporte.

 

Qq coisa é só visar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

alguem ja teve experiencia com hostinger?

estou montando um site apenas para apresentacao, contato e um mail para cadastrar empresa no linkedin

ja adquiri o dominio, queria um gratuito com ferramenta para montagem da homepage  simples e bons templades

se nao for pedir muito, link da pagina montada pela ferramenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiago Atanazio disse:

alguem ja teve experiencia com hostinger?

estou montando um site apenas para apresentacao, contato e um mail para cadastrar empresa no linkedin

ja adquiri o dominio, queria um gratuito com ferramenta para montagem da homepage  simples e bons templades

se nao for pedir muito, link da pagina montada pela ferramenta

Oi Thiago a hostinger é um dos melhores servidores de hospedagem gratuita que tem, o unico problema que nao vai servir para você pois tudo que é relacionado a emai nao funciona, nem enviar ou receber email, so funciona o webmail do cpanel. Agora nao sei com a opção de edição do MX. Ele é muito bom para divulgação de site.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...