Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de Hospedagem Gratuita


Posts recomendados

Tem uma hospedagem gratuita boa que já utilizei por algum tempo antes de migrar pra um plano pago. No início do meu site me atendeu muito bem, por um ano e meio, mais ou menos, no modo grátis. Após isso preferi migrar pra um plano que me permitisse registrar mais domínios de forma gratuita também.

 

Seguem as informações:

Hostinger

1000 Mb de Espaço em Disco

Tráfego Ilimitado

Sem anúncios ou banners

Cpanel de Hospedagem Grátis

Tecnologia de Hospedagem Cloud

Melhor Criador de Sites grátis

Instalador de 1 Clique

Hospedagem PHP e MySQL

FTP, Cron Jobs e Forwarder

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/07/2017 às 17:42, eso595 disse:

Oi boa tarde Jonas S. Almeida. 

Eu tenho uma conta tmb no  e recebi um emais esta semana e falaram que nao iam mais disponibilizar conta gratuita eles indicando a 000webhost com quem eles tem parceria.

É, eu fiz a migração para uma conta paga sabe, acho que valeu muito a pena. Tem melhores benefícios como o número de sites ilimitados e também a possibilidade de registrar muitos domínios grátis. Migrei pra esse segundo plano de hospedagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
1 hora atrás, navegantenarede disse:

A Hostinger tem melhorado bastante, eu usei ela há muito tempo e tenho percebido que vários problemas deixaram de ocorrer. Aqui tem uma análise bem detalhada sobre os serviços da Hostinger atualmente.

Na verdade @navegantenarede a Hostinger não realiza mais novos cadastro para servicos gratuitos ele esta direcionando para o https://www.000webhost.com que este esta garantindo a mesmo qualidade que a deles quando era gratuita.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

https://portaldohost.com.br/noticias/registro-br-agora-permite-redirecionamento-de-dominio

 

Registro.br agora permite redirecionamento de domínio

Por Angel Costa
6 de novembro de 2017 

 

O Registro.br, entidade brasileira responsável pelos domínios nacionais, vem melhorando muito os seus serviços de uns anos para cá. Um exemplo disso foi a disponibilização para os usuários de um sistema de gerenciamento de DNS.

A única coisa que faltava nele era uma simples ferramenta de redirecionamento. Bem, não falta mais. Acabei de receber um email falando que o recurso está disponível para todos os usuários que estejam usando o editor de zona.

Como usar?

O uso é bem simplificado, basta acessar o painel, escolher o domínio desejado, clicar em “Editar zona” e preencher o endereço para o qual quer redirecionar o seu site. Pode ser qualquer outro site, perfil de redes sociais, etc.

 

Comunicado oficial

Segue uma cópia do comunicado que recebi por email:

 Agora tem redirecionamento incluso no .br

Olá titular de domínio .br!

Notamos que ao menos um domínio que você tem registrado conosco não
aponta a nenhum serviço ativo no momento. Talvez isso se deva a
futuros projetos ainda a colocar em andamento. De qualquer modo,
tomamos a iniciativa de entrar em contato para avisá-lo de que
implementamos um novo recurso, que pode trazer mais valor aos seus
domínios: agora um domínio pode ser facilmente redirecionado a outro
site.

Esse site pode ser praticamente qualquer endereço Web. Caso seja o de
alguma rede social ou de ferramenta popular de editoração, adicionamos
também ícones para ajudar a compor o endereço do seu conteúdo.

Para ver como funciona, basta entrar na página de acesso à sua conta
(https://registro.br/2/login) e, após o acesso, escolher para qual
domínio deseja aplicar esse redirecionamento e clicar em “editar
zona”. Bastará inserir a URL (formato de endereços na Web, como
“https://exemplo.com.br/info/“), ou clicar num dos ícones de redes
sociais para ajudar a compor o endereço.

Com isso, além de aumentar a efetividade no uso de seu domínio, fará
dele uma referência pessoal e estável para algum serviço ou
conteúdo. Essa referência estável independerá de futuras trocas de
redes sociais ou de serviço.

Atenciosamente,
Registro.br

 

Angel Costa

 

Trabalha com consultoria e hospedagem de sites no Netmundo, escreve sobre estas experiências no Portal do Host.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/09/2017 às 17:33, eso595 disse:

Na verdade @navegantenarede a Hostinger não realiza mais novos cadastro para servicos gratuitos ele esta direcionando para o https://www.000webhost.com que este esta garantindo a mesmo qualidade que a deles quando era gratuita.

Esses dias criei uma conta no 000webhost e me parece (pelo menos na conta que criei) tem um anuncio em forma de aba na parte inferior no lado direito direcionando para o site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...