Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MONITORES LCD SAMSUNG !


Guilherme Marques

Posts recomendados

E aí pessoal, beleza?? Bom estou com um sério problema em 2 monitores da Samsung LCD, um de 15" e um de 17". Ambos estão com o mesmo defeito, quando liga eles aparecem uma mensagem dizendo que q a configuração de vídeo não é a ideal recomendada e um sinal de ( ? ) !! e não sai disso nem por um decreto.Será que foi a placa de vídeo que há neles que desconfigurou?? e se for, como faço pra voltar ao normal já que aperto todos os botões e nada!!

Me ajudem... valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não tem jeito mesmo, só trocando o micro do monitor né! É porque eu trabalho em uma empresa de máquinas jukebox, dessas que tocam clip. e trabalhamos com os monitores desmontados, sem a carenagem então não sei se uma autorizada irá aceitar pra reparos um monitos nesse estado.

valeu pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e um defeito procure a autorizada pra efetuar o reparo deles, esse defeito e causado pelo micro do seu monitor. trabalhei em uma autorizada samsaung e isso era comum e o unico defeito q aparecem nesses monitores

Sim ... e esse micro não e fácil de trocar não porque o tipo de resoldagen nele e diferente, leva na autorizada de qualquer jeito... as vezes o barato sai caro e já vi varias vezes esse barato sair muito caro como a perda do monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...