Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JoaoLuiz

2 PDC na mesma rede

Recommended Posts

JoaoLuiz    0

Boa Tarde,

Estou com um problema, eu tenho hoje o seguinte cenário:

2 controladores de domínios com “Windows 2000 Server” que brigam entre si para ser o controlador primário.

Isso aconteceu quando íamos substituir o nosso PDC por um novo, mas um usuário ligou o servidor novo na rede, e acabou gerando um grande problema em nosso ambiente.

Hoje nenhum dos dois servidores está mais confiável, e se eu desligar um deles, vários usuários perdem acesso à rede.

O que estávamos pensando em fazer era instalar em nossa rede, um novo domínio com outro nome, na mesma rede e colocar os usuários nesse novo domínio, gostaria de saber se existe algum problema em fazer isso? E se vocês me sugerem uma outra alternativa?

Obs: estamos trocando os computadores da empresa e não estamos colocando eles no dominio, mas mesmo assim se desligar um dos servidores perco acesso a rede, virou um bagunça isso :) Estou pesquisando no site da Microsoft, mas só encontro sobre instalar um “Domínio Adicional” e “Domínio Adicional no mesmo Domínio”

E pelo jeito não é bem isso que procuro, e sim colocar um novo PDC ignorando os outros dois que estão conflitando. Como se eles não existissem. Não quero nenhuma relação entre os dois que funcionam hoje e o outro que vou instalar. Isso é possível?

Obrigado

João Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais