Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com arquivo .iso


Ozzy Osbourne

Posts recomendados

Baixei um programa na net, so que veio 4 arquivos .iso, cada arquivo tem um numero na frente do seu nome, assim: nomedoarquivo.iso.001, nomedoarquivo.iso.002, nomedoarquivo.iso.003, nomedoarquivo.iso.004.

Eu gostaria de saber como uni-los, eu já pesquisei no forum, achei pessoas com o mesmo problema que o meu, mas mesmo assim não consegui resolver o meu problema, eu baixei o programa hjsplit, mas não consegui usa-lo, eu fiz o que eu vi as pessoas falando no forum, instalei o programa, e fui tentar abrir o arquivo .iso usando ele e não deu em nada, somente apareceu a tela inicial do programa, e eu não sei o que fazer em diante :( . Eu não sei se o problema pode ter sido por eu ter renomeado os arquivos para outros nomes, mas eu já coloquei o nome original deles de novo e não adiantou nada.

Alguem pode me ajudar??

Ficarei muito agradecido, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em salvar.

E o jogo F.E.A.R :P

Acho que descobri o problema, eu mudei os nomes dos arquivos umas vez, e agora ele so reconhece eles como .iso e não com .001 ou .002 que e como o HJSplit reconhece para juntar os arquivos, eu já fui mudei o nome deles para o orignal, mas mesmo assim o pc so reconhece eles como .iso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!