Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA945 gm S2


cadu1990

Posts recomendados

To com um Blue eye turbina, pentium 4 630, geforce 6800 xt, fonte leadership 900w, dissipador, dois pentes de 512mb 533mhz e tudo q precisa, só q até agora não consegui escolher uma placa mãe!!

quero uma com pci xpress 16x, e q rode 16x, porque quase q eu comprei uma p5vdc, q é 16x mas roda 4x

Me falaram q pra essa descrição q eu disse a gigabyte ga945gms2 seria a melhor, e mais barata

mas dei uma pesquisada e to em duvida entre essas aqui:

Intel D946 Gzis

Gigabyte GA945GMS2

Asus P5VD2-X

Asus P5LD2 SE

Qual das quatro vocês escolheriam?

Eu sei q tem placas bem melhores, como a P5b, intel d975 e tal, mas entre essas 4 ai, qual vocês pegariam?

por favor, ajudem aí, só falta a placamae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu comprei a Gigabyte, de acordo com os testes que fizeram nela, ela não ficou devendo absolutamente nada para placas com o intel 965, 975, Nforce 560 e 590 (plataformas AMD).

apesar de ter video integrado, os testes tb mostraram que quando você adiciona uma placa PCi x16 para games, seu PC se torna uma p-lataforma de games formidavel (cdlaro, de acordo com a placa de video que você por, no caso colocaram uma 7900GS se não me engano e compararam com as outras plataformas tb com 7900GS e 7900GT)

compre a Gigabyte, ela tem bom preço e é uma placa que cumpre com a promessa que faz, ela só tem um ponto negativo, que fica por conta do overclock, não e uma placa para over, alias ela não traz opções de overclock na Bios!

valeu

e so uma Obs:

Vi que você comprou uma fonte da leadership, "900W"...amigão toma cuidado com essas fontes da linha Gamer da leadership, elas são pessimas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...