Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Funcionamento do XFPS no xbox 360 - videos


ToMaTs

Posts recomendados

Para quem não sabe, o XFPS é um periferico q permite ligar mouse e teclado no seu xbox 360.

Videos:

XFPS 360 Video 1: Connecting

XFPS 360 Video 2: In Action

XFPS 360 Video 3: Configure Keys

Bom, é isso, achei muito legal, menos o preço, q esta saindo por 99 dolares, mas com certeza irei comprar um mais pra frente :P

Atualizaçao - 5 de Janeiro de 2007

_______________________________________________________________

Mais videos:

XFPS360 in action Gears of War

http://www.youtube.com/watch?v=UNFUJFK9EDo

XFPS360 Video 60 Frames Per Second

http://www.youtube.com/watch?v=gfAJv4T2ZGk

PSX Controller on Xbox 360 with XFPS 360

http://www.youtube.com/watch?v=NEC8GMuA6y0

XFPS 360 Keyboard and Mouse Demo

http://www.youtube.com/watch?v=rWn3XFOB9_c

E fotos:

Em uso

fullsetrv4.th.jpg

XFPS 360 manual

xfps360manualcz1.th.jpg

Fotos do produto

sfimg00001352.jpg

sfimg00001354.jpg

Essa aqui clica pra ver, passou do limite de imagens por mensagem

Essa aqui clica pra ver, passou do limite de imagens por mensagem

E aqui o link de onde comprar, o unico q achei, se alguem achar mais posta ai:

Link para compra XFPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me dizer se esse XFPS é especifico para o 360?apenas com ele é possivel?se eu pegar meu teclado e ligar o usb nele sera que fuciona?

especifico para o 360, só com ele é possivel, não entendi a parte de ligar o teclado. Se você pegar seu teclado e ligar na USB do console, você vai poder apenas digitar. Se você pegar e ligar na USB DO XFPS você vai poder usar pra jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

especifico para o 360, só com ele é possivel, não entendi a parte de ligar o teclado. Se você pegar seu teclado e ligar na USB do console, você vai poder apenas digitar. Se você pegar e ligar na USB DO XFPS você vai poder usar pra jogar...

hmm....entendi!valeu ai NEO Marin!tipo então,se algum jogo no online tiver um tipo de chat,se eupega meu teclado e ligar,vou poder digitar uma frase pelo teclado naturalmente,certo?valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

360 da 3rl onde as pessoas os deixam muito abafado, com pouca entrada de ar, dai acaba acontecend isso, é como qualquer eletrônico, não pode deixa-lo em lugares abafados/muito fechados. E muito dos casos da internet sao falsos, principalmente no forum do uol jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive o problema das 3RL no 360...e não era problema de aquecimento!!!eraproblema na placa-mãe!!!a microsoft aqui disse isso...eu disse a serie do meu 360 e eles disseram que provavelmente foi problema dessas series...lembrando que meu xbox360 foi fabricado em 15/11/2005...mas eles trocam o 360 sem problemas :joia: !!!so apenas tem que possuir a garantia....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos consoles atuais sao poucos os q vem com problema, mas voltando ao assunto do topico, realmente vai ser muito bom jogar fps no teclado e mouse, pro outro xbox também tinha um barato desse ai, eles sempre lançam. O ps3 já vem com suporte a mouse e teclado, mas não ia vir, nesse 1 ano d espera repensaram e colocaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, é disto que já estou precisando também. Agora vou te contar uma coisa viu, 99 doláres, isso encarece de mais já o vídeo game pra jogar com teclado + mouse. O Xbox360 era pra ter vindo já isso ai também que nem o ps3!!!

Só ai nos EUA já cai em $100 doláres a diferença de preço entre os dois se o cara quiser jogar com teclado + mouse......

Pra mim um dos poucos pontos a favor do ps3 à frente do Xbox 360, eu tenho um Xbox 360 e não estou defendendo o meu console!. Lembrando que a diferença de preço entre os dois aqui é imensa, mas nos EUA não chega nem perto dessa. Acho que deve ter por volta atualmente de uns $ 200 doláres.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, afinal, microsoft já havia falado q não iria disponibilizar algo assim. E você acha q a microsoft faria um periferico aceitando controle de playstation??? rsrsrsrsrsrs, nunca!

hehehe... :D É verdade. Não tinha visto o controlezinho da Sony na foto do post inicial. Mas é uma pena não haver o suporte oficial da Microsoft. Quem sabe, mais para a frente, ela não resolva desenvolver o seu próprio sistema e venda pelo triplo do preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...