Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom Pc montado


Posts recomendados

Seguinte, tem a Dell.com.br, um hardware com um Athlon 64 X2 3800+, 2GB DDR2 533Mhz, 80GB SATA II, ATI Radeon X1300PRO, sai quase R$3000.00 se não me engano.

Parcelam em até 6x sem juros, garantia de 1 ano, com suporte técnico ao telefone, e qualquer problema em seu hardware, o técnico vem em sua casa repor a peça e etc, sem nenhum custo adicional.

Bom, eu tenho um Dell Dimension 5150, que eu comprei para meu filho a 1 ano atrás, Pentium 4 HT 630 3Ghz 2MB L2, 1GB DDR2 533Mhz, 80GB SATA II, ATI Radeon X300 SE.

Gabinete de excelente qualidade, e internamente tudo bem organizado.

Tive uma vez problema com gravador de DVD, liguei no suporte da Dell, agendaram um dia e horário para o técnico vir a minha casa, e ocorreu tudo sem nenhum problema.

Se você não quer ter dor de cabeça, é uma excelente opção.

Mas também há outras opções mais destinadas à gamers, como a Yottaware, e a Preview.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...