Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

v300 problema


masterkayno

Posts recomendados

bom galera o problema é o seguinte...comprei um v300, tirei umas fotos,e resolvi colocar no pc foi então q o windows xp não detecto o usb, então levei pra mais 3 amigos , e não detecto também...sendo q um tem um pc com apenas uma semana de uso! aí td bem levei na lan e o pc da lan detectou normalmente! eu queria saber o que poderia ser porque o da lan detecto e os nossos não (obs um dos pc tem apenas uma semana de uso) queria saber se é algum problema ou a lan tem algo instalado q já é preparada para isso...

me ajudem ficaria grato!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no drive da tua porta USB pode ser que o problema seja esse.... clica com o botao direito emcima do ''MEU COMPUTADOR'' PROPRIEDADES -> HARDWARE -> GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, da uma olhada se tem alguma interogacao em cima do drive da porta, se caso não tiver você atualiza ele pelo CD placa-mãe ou ou atualiza da net mesmo.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...