Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual programa de gravação de CDs e DVDs me recomendam?


wvc-ivc

Posts recomendados

Cara, o Nero 7.5 é compatível sim! Já até usei quando instalei o Vista pra fazer testes.

Agora eu já coloquei a versão do Vista na qual eu tô usando tudo numa boa, sem bagunçar o sistema e sem ficar testando programas que não sei se vão funcionar bem.

A única razão pela qual não voltei a instalar é porque esse Nero 7.5 Ultra fica pedindo pra instalar o DirectX 9 na hora da instalação e não deixa continuar se não instalá-lo!

Alguém aí instala a versão 9?! Eu nem quero instalar porque tenho medo de ferrar o DirectX 10 e dar algum erro ou bagunçar o sistema todo.

Isso é só comigo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu instalei normalmente o nero inclusive com o directx 9.0 ... tambem fiquei com o receio de dar algum erro futuro mais acabei instalando e está funcionando sem problemas ... não sei c ele acabou substituindo o directx 10 ... e outra coisa .. o alcohol 120% funcionou normalmente aqui ... sem problemas, inclusive com os drivers virtuais. tenta utilizar outra versao q talvez você consiga, boa sorte aí, posta os resultados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu instalei normalmente o nero inclusive com o directx 9.0 ... tambem fiquei com o receio de dar algum erro futuro mais acabei instalando e está funcionando sem problemas ... não sei c ele acabou substituindo o directx 10 ... e outra coisa .. o alcohol 120% funcionou normalmente aqui ... sem problemas, inclusive com os drivers virtuais. tenta utilizar outra versao q talvez você consiga, boa sorte aí, posta os resultados :D

Cara, faz um favor pra mim então?!

Tipo, entra no Iniciar e vai em Executar, daí digite: dxdiag

Olha lá qual a versão do seu DirectX agora. O normal é aparecer: DirectX 10.

Abraços! Aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...