Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Luchador

Driver de Som

Recommended Posts

Luchador    0

Bom galera é o seguinte...

estou precisando desativar o AudioESP, para poder jogar o Battlefield 2142, que esta com pau...

o suporte tecnico da EA, disse para mim clicar 2 vezes no icone da soundmax, e clicar ali!

pcbf2142soundoptionsbs8.jpg

que esse era o problema...

mas o meu sound max, ele é outra versao não sei...

quando eu clico 2 vezes, ao invés de abrir aquela barrinha, abre isso!

driver1iv2.jpg

e não tem a opção de desativar o tal do AudioESP...

alguem poderia me ajudar, aonde baixar o driver da primeira foto, atualizaçao, não sei...

ou até outro driver de som que eu possa desativar o AudioESP...?

essa é minha duvida, espero respostas!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fragoso    7

Luchador, aí perto do relógio não tem este ícone?

PC_bf2142_sound_systray.jpg

Nele é que você tem de dar duplo clique. E, em seguida, é que vai abrir o Menu do SoundMAX:

PC_bf2142_sound_options.jpg

Veja se dá certo!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Luchador    0
  • Autor do tópico
  • sim, é quando eu dou o duplo-clique no icone do lado do relogio, que abre essa tela grande...

eu acho que achei alguns drives que possam ser esse que eu preciso...

mais todos dao o seguinte erro:

"os arquivos de drive de audio não suportam o hardware do computador"

:/

e então não consigo instalar, você sabe o que seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post
    Fragoso    7

Luchador, seu Windows deve ser o XP, não é? Nele foi instalado o Service Pack 2 (SP2)?

Se não foi instalado, pode ser esse o problema!

Pode parecer absurdo o que estou falando, mas não é!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post
    Luchador    0
  • Autor do tópico
  • Sim, foi instalado.

Sistema:

Microsoft Windows XP

Professional

Versão 2002

Service Pack 2

mais em todo caso, você poderia me passa um site pra mim baixar ele de novo, quem sabe se eu reinstalar da certo né =]

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
    Fragoso    7

Sim, foi instalado.

Sistema:

Microsoft Windows XP

Professional

Versão 2002

Service Pack 2

mais em todo caso, você poderia me passa um site pra mim baixar ele de novo, quem sabe se eu reinstalar da certo né =]

valeu.

Meu caro Luchador, se o SP2 já está instalado talvez não haja necessidade de outra instalação. Mas, em todo caso, se você quer experimentar uma reinstalação, baixe daqui:

http://www.microsoft.com/brasil/proteja/default.asp

Salve em uma Pasta vazia, que você pode criar, e depois seria interessante copiar em um CD para qualquer eventualidade!

Edit.> Não sei se você já baixou este driver aqui e se sua Placa é ASUS:

http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/misc/audi...adiwdm_3533.zip

Não custa experimentar!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais