Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando Entradas USB


Lezito

Posts recomendados

Ola é meu primeiro topic no forum espero ta postando na área certa,procurei aqui e não achei nenhum topico sobre o meu problema espero que alguem o conheça é o seguinte:

Esse problema começo faz uma semana não sei se é virus ou problema de hardware

Quando estou usando o computador ( as vezes quando o ligo, as vezes demora um tempo) todas as entradas USB travam assim o teclado o mouse e a webcam param de funcionar e o windows fala que não esta conectada.

Quando eu reinicio a maquina ele volta a normal só que passa um tempo trava tudo de novo :wacko:

Valeu Pela Atenção espero que alguem possa me ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola é meu primeiro topic no forum espero ta postando na área certa,procurei aqui e não achei nenhum topico sobre o meu problema espero que alguem o conheça é o seguinte:

Esse problema começo faz uma semana não sei se é virus ou problema de hardware

Quando estou usando o computador ( as vezes quando o ligo, as vezes demora um tempo) todas as entradas USB travam assim o teclado o mouse e a webcam param de funcionar e o windows fala que não esta conectada.

Quando eu reinicio a maquina ele volta a normal só que passa um tempo trava tudo de novo :wacko:

Valeu Pela Atenção espero que alguem possa me ajudar :D

Olá, também é o meu primeiro post, saudações ao pessoal do forum! :)

O meu problema é bem semelhante embora não assim tão drástico de travar tudo, mas o mouse congela/trava, e o teclado fica meio louco (ele perde/mistura as funções atribuídas às teclas) alguns minutos depois do boot.

O caso começou depois que instalei o kaspersky internet security 6.0, o qual já desinstalei, mas o problema continua.

Também a aparência do video perde partes da tela (substituído por áreas pretas).

Processador P IV 1,5GHz, 256MB PC133 SDRAM, placa-mãe FIC VC31, NVIDIA GeForce2 MX/MX 400 onboard 64MB, monitor STN001C SAMTRON, teclado padrão ABNT2 PS/2, mouse genérico PS/2, Windows XP SP2.

Windows não acusa qualquer conflito ou problema nos drivers desses periféricos, meu antivirus está atualizado e não encontra nada, o mesmo com firewall (agora é ZoneAlarm) e anti spyware. Entradas de registros limpas com RegCleaner e CCleaner. Ah, não tenho webcam :P

Desde já agradeço por qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...