Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fabiofudoli

Gerenciador de Tarefas "sumiu"!

Recommended Posts

Boa Noite

olá pessoal,

estou grilado com um problema aqui no meu pc, meu gerenciador de tarefas simplesmente sumiu, posso apertar ctlr+alt+del ou clicar na barra de tarefas e depois gerenciador de tarefas q não aparece de jeito nenhum.

daí pensei vamos tentar por outro jeito, fui lá em INICIAR>EXECUTAR: C:/windows/system32/taskmgr.exe

dái do nada ele me escreve assim: HÁ UM OUTRO PROGRAMA USANDO ESSE ARQUIVO NO MOMENTO

fiqei :bravo: .

dái pesquisei na net e tale-coisa-e-coisa-e-tale achei uns negocio falando para mexer no registro do windows, ou no gpdit.msc mais as duas maneiras foram e vão.

mas agora q tipo de programa estaria usando o gerenciador de tarefas??tamem me pergunto poderia ser um virus ou algum malware q o bloqeia tipo para esconder q esta rodando...pois sempre uso o gerenciador de tarefas para monitorar minha maquina pois ela é bem fraquinha, mas agora tive essa surpresa de ele sumir de repente.

ah tamem hoje de tarde eu reparei a instalação do windows e não obtive exito :muro:

ah a config do meu pc ta aí na assinatura

obrigado

té+ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

olá pessoal,

estou grilado com um problema aqui no meu pc, meu gerenciador de tarefas simplesmente sumiu, posso apertar ctlr+alt+del ou clicar na barra de tarefas e depois gerenciador de tarefas q não aparece de jeito nenhum.

daí pensei vamos tentar por outro jeito, fui lá em INICIAR>EXECUTAR: C:/windows/system32/taskmgr.exe

dái do nada ele me escreve assim: HÁ UM OUTRO PROGRAMA USANDO ESSE ARQUIVO NO MOMENTO

fiqei :bravo: .

dái pesquisei na net e tale-coisa-e-coisa-e-tale achei uns negocio falando para mexer no registro do windows, ou no gpdit.msc mais as duas maneiras foram e vão.

mas agora q tipo de programa estaria usando o gerenciador de tarefas??tamem me pergunto poderia ser um virus ou algum malware q o bloqeia tipo para esconder q esta rodando...pois sempre uso o gerenciador de tarefas para monitorar minha maquina pois ela é bem fraquinha, mas agora tive essa surpresa de ele sumir de repente.

ah tamem hoje de tarde eu reparei a instalação do windows e não obtive exito :muro:

ah a config do meu pc ta aí na assinatura

obrigado

té+ :bandeira:

bom acho que teu pc esta com algum spware, mas vamos tentar ativar o gerenciador de tarefas mesmo assim.

Tem varias opções mas no momento só me lembro dessa.

INICIAR/EXECUTAR/gpedit.msc na janela que se abre siga esse passo.

CONFIGURAÇÃO DO USUARIO/MODELOS ADMINISTRATIVOS/SISTEMA/OPÇÕES DE CTRL+ALT+DEL

na janela a direita estara escrito REMOVER 'GERENCIADOR DE TAREFAS'

escolha a opção desativado e de OK

pronto agora e so abrir o gerenciador de tarefas

Windows Live Messenger 8.1 Beta ( cristo78@msn.com )

Se não o tiver aqui esta o link para o download ( http://g.live.com/1rebeta/Mess80_PT-BR ) ou ( http://download.microsoft.com/download/6/1...l_Messenger.exe )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho este problema... mas tenho um pc de testes aqui, que é WinXP pro SP2 atualizado, com DURON 1200, 256MB dimm, e fonte AT... opá fonte AT!

e acho que o XP não tem 100% de compatibilidade com Fontes AT, porque, quando desligamos o PC, não dá aquela famosa mensagem: "Seu computador pode ser desligado com segurança."

Eu tenho outros problemas com esse PC, que não vem ao caso falar aqui..

troque a fonte para ATX (se sua placa mãe for Estilo "flex"!!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: beleza estava com problemas no gerenciador d tarefas fiz o q o cristo78 tc e volto na hora valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais