Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
yurifcf

PC bom, sem gastar muito

Recommended Posts

Estou pensando em montar a seguinte maquina:

Placa mãe:

MSI K9NU NEO-V

ou

Abit KN9S

VGA :

GF 7900

Processador:

Athlon 64 3500+

Memória:

aqui eu não sei se compro 1GB separado ou 2 de 512 em dual channel... e tb não sei boas marcas

Fonte:

não sei tb

Gabinete:

tb não sei, mas isso é o de menos...

O que estou mais em duvida é entre as placas mãe e as memórias.

Ajuda aí pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de MB Asus M2N-E, mas entra essas q você citou eu iria de Abit KN9S

Memória 1x1Gb, depois q entrar um pouco mais de grana pegue outra de 1 Gb

Fonte Vantec ION2 460-Watt Power Supply ou uma Huntkey 450W Green Star

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Mas a Asus tem aqueles problemas com a tensão da memória, não é? E eu não quero gastar pra ter dor de cabeça.

    A memória é DDR2 sim, só esqueci de colocar ali. Mas essas fontes aí saem por quanto? Mt caras?

    porque preciso de gabinete td novo e só posso gastar, no maximo, uns 1600~1700

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Huntkey 450W Green Star, R$ 199,00 na WAZ

    Mas a Asus tem aqueles problemas com a tensão da memória, não é? E eu não quero gastar pra ter dor de cabeça.

    fazendo a atualização da BIOS resolve esse problema, mas se não ker ter do de cabeça, vai de Abit KN9S

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Iria de

    ka3 mvp

    Athlon 3200+

    1 GB DDR667

    VGA IRIA DE 1300 XT Esperar o Dx 10 sem perde muito em desempenho

    Fonte ST-545K8 400 W Real Satellite ou St-bkv 420 W Real seventeam

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Iria de

    MVP AM2

    ECS KA3 MVP ou Asus M2R32-MVP??

    essas MB utilizam Crossfire e pra ele não ira servir, vai pagar por algo q não ira usar?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Estou pensando em montar a seguinte maquina:

    Placa mãe:

    MSI K9NU NEO-V

    ou

    Abit KN9S

    VGA :

    GF 7900

    Processador:

    Athlon 64 3500+

    Memória:

    aqui eu não sei se compro 1GB separado ou 2 de 512 em dual channel... e tb não sei boas marcas

    Fonte:

    não sei tb

    Gabinete:

    tb não sei, mas isso é o de menos...

    Va de de Abit KN9S.

    Memorias va de Kingston, Corsair, Samsung.

    Fonte va de Fonte Huntkey 450W Green Star .

    porque preciso de gabinete td novo e só posso gastar, no maximo, uns 1600~1700

    Ai fica meio difícil né.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • essas MB utilizam Crossfire e pra ele não ira servir, vai pagar por algo q não ira usar?

    Desculpa a pergunta iniciante, mas o que é esse crossfire ?

    Acho que realmente é uma boa montar um pc bom o suficiente pra colocar uma vga da serie 8 da nvidia, daqui uns 28 anos quando o preço baixar. Será que essa máquina aí aguenta?

    Tipo, no lugar da 7900 botar uma vga bem inferior, mas que de pra jogar umas coisinhas enquanto a serie 8 barateia. Será que é uma boa? Essa 1300XT aí ta saindo por quanto mais o menos?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Bom essa x 1300 xt e GF 7600 Gs seriam quase equivalentes com a x 1300 xt sendo um pouco melhor

    o preço varia de 80 à 85 dólares

    crossfire é um SLI da AMD ATI

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×