Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Márcio Anderson

[Resolvido] Meu PC tá doido.E já ta me deixando tambem.

Recommended Posts

Guest Márcio Anderson   
Guest Márcio Anderson

Boa noite pessoal,

Não sei o que eu faço.Meu pc de uma hora pra outra começou a reiniciar.As vezes passa 3 dias numa boa e depois reinicia do nada.tanto faz jogos ou internet.Já troquei placa de video,HD's, Processador,cooler,cabo flat já atualizei o sistema já troquei até a placa mãe e não resolveu.alguem por favor poderia me orientar.Temperatura não é 44 em full.Placa de video não é porque até com a onboard reinicia.

Agradeço quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu PC foi desligado incorretamente alguma vez?

Tente REPARAR a instalação do Windows já existente ou, RECUPERAR ARQUIVOS CORROMPIDOS...

Tente RECUPERAR primeiro... Depois REPARAR ok!

Responde ai valeu...

T+...

Compartilhar este post

Link para o post
dezao    0

Boa Noite amigo

=D

Já experimentou fazer uma restauração do sistema ???? Você usa o Windows XP SP2 né ???

Tenta da uma restaurada nele aí e ve se resolve.

Boa sorte ..=D

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
fabiofudoli    0

olá amigo boa noite

olha se tudo isso q nossoa amigos ai falaram , não der certo, verifique a sua fonte veja se ela da conta do recado ok

té+

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Márcio Anderson   
Guest Márcio Anderson
  • Autor do tópico
  • Bom pessoal,

Já instalei o sistema do 0 e mesmo assim continua o problema.já restaurei tambem.A minha fonte é uma seventeam 350w(reais).antes eu usava uma satelite de 300W(reais).

Compartilhar este post

Link para o post
    RatinhoBr    1

Cara, pode ser problema de memória RAM e pelo q você citou você não mexeu nela...

Teste sua memória com o programa MemTest e veja os resultados.. se apresentar algum erro...

Ou troque-a ou então passe uma borracha comum (de apagar lápis) no contato dela (obs: com cuidado) e depois coloque-a novamente, mudando o slot de preferência.. se tiver mais de uma.. ligue o micro sem uma e depois sem a outra e veja o que acontece.. se reinicia

Espero q ajude

T+

Compartilhar este post

Link para o post
    WIYASAMAU    0

Veja bem o que aconteceu comigo,

Eu tive que resetar a bios via Junp.

Ai depois disso toda 7 hora da manha ele reiniciava, reiniciava todo dia.

Final das contas, Eu me mudei pra um predio que tem seu proprio servidor de net conexao ISDN, Todos os dias a essa hora eles reiniciam os pc, e como na bios depois do resete eu não dsabilitei a opcoa Wake up on Lan, o pc se ligado reiniciava, se desligado ligava, Era coisa de loco.

Mas tudo pode ser.

Como voce já disse tem dia que aguenta ate 3 dias, Vai que pode ser isso tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Márcio Anderson   
    Guest Márcio Anderson
  • Autor do tópico
  • Usei i memtest e não deu nenhum erro.A memoria eu não citei mas eu já havia trocado os pentes e o problema ainda persistiu.vou fazer + alguns testes.alguem tem + alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
    dezao    0

Uma dica amigo

Já tentou o processador ????

Tenta fazer uns testes com ele... as vezes pode ta nele o problema..

E bom problema de temperatura não é ne porque você já citou =D

Mais tenta o processador ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Márcio Anderson   
    Guest Márcio Anderson
  • Autor do tópico
  • Bom dia pessoal, :cry:

O pc reiniciou novamente.ontem fiquei com ele ligado de 07:00 as 22:00(só desliguei durante umas 02:00 no maximo)e ele não reiniciou.Só que agora pela manhã ele já reiniciou 2 vezes.Sobre o aterramento que o amigo tuliomonteiro perguntou, tá aterrado sim só não sei se esta bem feito, tem como saber?

E dezao eu já troquei o processador 3 vezes com certeza não é ele.

Obs:Desabilitei no sistema a opção Reiniciar automaticamente para ver se aparece a tela azul e ela não aparece, simplesmente reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Márcio Anderson   
    Guest Márcio Anderson
  • Autor do tópico
  • Pesquisei em forum internacionais e descobri que este não é um problema isolado.Muitas pessoas conseguiram resolver atualizando a bios para a revisão F6(a minha é F6c)não custa nada tentar.se der certo posto aqui no forum. :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
    RatinhoBr    1

O seu problema pode estar na fonte...

Faça um teste com outra fonte por um período...

350W não é muito aconselhável para as configurações do seu PC.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Eduardo    197

O seu problema pode estar na fonte...

Faça um teste com outra fonte por um período...

350W não é muito aconselhável para as configurações do seu PC.

Valeu!

Fonte de 350W da Seventeam aguenta tranquilo a configuração dele, só se a fonte estiver com problemas, mai se estiver boa, não é a fonte.

já vi muitas outras configurações bem parrudas com essa fonte, e até agora não conheço gente que teve problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
    RatinhoBr    1

Cara já falaram de tudo e não dissem o que é.. até instalar novamente o Win já falaram....

Então não tá com queda de tensão a energia daí não? (meio difícil ne? hehe) porque praticamente todos componentes já foi dito q não é...

Virus, spywares, malwares, o computador tá bom disso? antivirus atualizado, bom firewall????

OS cabos Flat, do painel frontal etc.. estão bem encaixados??

Já atualizou BIOS?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    alvbor    0

Márcio, tive um problema igualzinho ao teu no ano passado. Consultei mil gentes, levei a máquina em mil assistencias e nada. Um dia me deu na telha e coloquei mais dois coolers na máquina. O objetivo era mais que resfriar, era "congelar" o processador e a placa. Bem, congelar não congelou mas resolveu o problema. O bicho tá funcionando até hoje. só desliga quando eu quero.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
    DELTA400    1

Amigo,

Tinha um PC aqui na empresa que dava exatamente isso. Reinciava do nada, totalmente random, testamos a memoria, Temperatura, Virus, Fonte, Cooler, HD, etc...

No final descobrimos: A placa-mãe estava com os capacitores estufados.

Minha aposta é: Está na placa mãe.

Dá uma analisada detalhada nos capacitores. Os daqui da empresa estavam TODOS estufados, mas que não dava pra ver com clareza. Só deu para saber porque a solda do topo do capacitor estava meio aberta.

Compartilhar este post

Link para o post
    Dinhorj    0

Caro amigo,

A pouco tempo tive um problema com um cliente que era semelhante ao seu, e o problema dele estava nos conectores do painel frontal, a maquina dele desligava o windows sozinha, cansado de fazer testes e mais testes, e não achar a solução, sem querer descobri o problema, daí troquei o power pelo reset, mas como seu problema é ao contrário (a máquina reinicia), tente trocar o seu reset pelo power (assim você ligaria a máquina pelo reset e receteria pelo power).

Comigo funcionou, e espero que descubra o seu problema.

Boa sorte :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Márcio Anderson   
    Guest Márcio Anderson
  • Autor do tópico
  • Bem pessoal,

Obrigado a todos que responderam.

Acho q resolvi meu problema.Coloquei uma versão de bios + antiga e a maquina parou de reiniciar.Só que agora ela esta com "probleminha no boot".Quando eu ligo ela as vezes ativa a placa PCI-E e as vezes a onboard.Se eu desativar a onboard as vezes ele não da boot, tenho que tentar 3 vezes para funcionar.Peço a ajuda de vocês para resolver este outro problema

Compartilhar este post

Link para o post
    jhonatan00    0

acho que já sitaram todas a opçopes na minha oçoes...

já tentou reparar ou formtar o windows??

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
    marcosex    0

ei cara eu tenho a mesma placa-mãe que a sua . e reeniciava direto o meu pc . acredite troquei tudo e nada! PASMEM vocês MAS QUANDO EU LIGAVA O PC SEM O CABO DE REDE FUNCIONAVA BELEZA. e ai depois eu ligava o cabo e funcionava normal, mas se eu deixasse o cabo e ligasse não entrava no windows. essa placa e muito boa 6100 geforce 256 mb onboard

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Márcio Anderson   
    Guest Márcio Anderson
  • Autor do tópico
  • Resolvido com atualização de Bios.Primeiro para a versão F6 e depois para a versão F7.

Compartilhar este post

Link para o post
    Eduardo    197

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais