Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
aachen

Bordas do LCD não deveria ser 100% retas?

Recommended Posts

aachen    0

a borda da parte inferior (menu iniciar) não esta totalmente reta no meio ela faz tipo que uma 'barriga' nas outras extremidades estão visivelmente retas, a 'barriga' que se forma bem no meio da borda é bem simétrica vai aumentado do inicio do menu iniciar e atinge o tamanho maximo no meio da tela (1,2 milimetros) então vai diminuindo de novo pra ficar normal perto do relogio, isso é normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aachen    0
  • Autor do tópico
  • Bom eu tirei algumas fotos, foi com minha webcam, a camera o povo levou na viagem... bom acho que da pra nota se isso é normal ou eu sou paranoico mesmo

2agn68p.jpg

47vkyf9.jpg

aqui da pra ver claramente a "barriga"

42ktzbt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    heaccioly    2

cara, isso parece ser do Theme que você está usando...

Tenho um LCD LG 1752N e ele é completamente plano...não tem como o LCD não ser plano cara..

faça um teste, ponha o tema antigo do Windows (Aquele do Win98, WinME..) e faça o teste novamente...

OBS: pelas fotos não dá muito pra ver porque em algumas Câmeras o tambor da lente (acho que é isso) distorce um pouco...

Usando esse seu Theme atual aí, faça um print e posta aí para eu ver se é do Theme...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais