Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em montar um dvd a partir de um AVI


Posts recomendados

Olá a todos! Estou tendo problemas na produção de um DVD. Primeiramente eu peguei um vídeo AVI (Xvid), uma legenda .SSA e quis unifica-los. Para isso utilizei o VirtualDub com Subtitler e LameMP3 (não sei exatamente porque não posso utilizar o MPEG-layer 3 ou outro codec, mas beleza).

Ao entrar no programa, aparece uma mensagem dizendo q o audio desse video é VBR, então alem de integrar a legenda, preciso compactar o audio para algum modo CBR. Eu configurei o audio para virar LAME MP3, 44100Hz, 160kbps, stereo e 20kb/s.

Ao finalizar a conversao, abro o video pelo WMP e aparece td ok. O video, a legenda e o som estão perfeitamente sincronizados. O problema é q quando eu finalmente utilizo o WinDVD Creator 3 para a criacao do menu do dvd e dou um preview, o som fica sempre de alguma forma adiantado em relação a imagem e legenda. Mesmo modificando as configuracoes de audio no VirtualDub so é modificado o grau de adiantamento já que sempre adianta. Inclusive gravei um dvd para me certificar q o problema não era so do preview. Bom, não to conseguindo resolver esse problema. Caso alguem tenha passado por algo assim, por favor de uma luz!

[]s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...