Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost - Windows-XP não inicia!


jbmarcussi

Posts recomendados

Tenho um HD de 80G com duas partições de 40G. Coloquei um outro HD de 40G onde eu precisava fazer backup em uma imagem.gho pois se eu precisa-se voltar algum backup eu tinha esses arquvos. Bem ai que começa meu problema, como eu tinha o Ghost 2003 em minha maquina fui fazer um Backup da partição do HD de 40G para um arquivo .gho e jogar para alguma das partições do HD de 80G. O meu erro não foi ter usado o disquete que o proprio Ghost fornece, fui usar o Ghost pelo Windows-XP. Fiz todos os procedimentos para que o Ghost fizesse uma imagem e jogasse no HD de 80, mas o que aconteceu foi que o Ghost pediu para reiniciar pois ele ia começar fazer a transferência para o HD de 80G (lembrando, era so o arquivo da imagem do HD de 40G), ele deu o boot normal, quando começou a entrar no Ghost não sei por qual motivo a maquina travou e agora não consigo mais iniciar meu Windows-XP. Peguei o CD do Windows-XP para tentar fazer uma reinstalação, mass o que aconteceu foi que minha partição que era C: passou a ser E:. Existe alguma forma de revertar esse processo do Ghost?

Obrigado

Sem mais

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro tente ratirar o HD de 40GB da máquina e ve se volta a entrar no windows... caso não resolva, tente usar o console de recuperação do windows e verifica se os arquivos e partições estão OK em seu HD de 80GB.

você pode usar alguns comandos do console por sua conta e risco, pra tentar restaurar o boot. São eles: Bootcfg, fixboot e fixmbr (este último pode tornar ilegível qualquer partição do hd, tome cuidado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...