Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Investir em RAM ou em Vídeo?


leozeferino

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um computador com 128 MB de RAM e uma placa de vídeo de 32 MB.

Quero jogar um jogo (FIFA 2007) que requer configuração mínima de 256 de RAM e placa de vídeo de 64 MB.

Duas perguntas:

1) Se eu puder investir só em um item, em qual dos dois eu invisto? (256MB de RAM ou 64MB de vídeo). Qual é economicamente mais viável investir?

2) Considerando que o jogo é FIFA 2007, vocês acham que essa configuração mínima dá pra rodar o jogo com qualidade gráfica e de som baixa sem ele ficar travando??

Valewsss! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)cara na minha opiniao o ideal seria por os dois porque acho que não iria sair muito caro... + se você só pode escolher um eu invistiria no video...

eu tinha uma pv de 32mb e até que aguentava alguns jogos mas FIFA 07 nunca que rodaria na minha =D...

mas eu ainda acho q você deveria ampliar sua memoria para 256mb ou até 512mb e o video para 64mb ou +... ai você poderia rodar Fifa 07 e outros jogos + tranquilos.

2) Acho que o minimo seria isso mesmo 64mb de video e uns 256 de RAM

espero ter ajudado =D

edit: faz o que o ricardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Ideal seria você investir nos dois né.a um tempo atrás meu PC tinha video onboard de 32mb e 256 de RAM e eu rodava FIFA06 aqui na boa.

FIFA não é estão pesado,ACHO que se você investir em uma plaquinha de video agora,uma GeForce FX 5200 é a placa mais fraca que tem hoje no mercado e é baratinha,aqui na minha cidae ela ta 160,deve ta bem mais barata no mercado livre,claro que ela num vai roda um Battlefield 2142 no high mas pra esses joguinhos tipo fifa ela da conta,depois você compra mais uma memoria de 256,você num via gastar 300R$ e vai ganhar uma boa melhora de desempenho,CLARO qu se você tiver condições financeiras é bem mais aconcelhavel você compra uma placa de video melhor e mais memoria pra pode roda jogos mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...