Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 Foston - não consigo transferir arquivos ...


hacosta3000

Posts recomendados

Prezados Amigos ... HELP !

:-BEER Comprei um MP4 Foston e estou tendo problemas para conseguir tranferir arquivos para ele.

Fiz a instalacao normalmente ... tudo correu bem ... consigo acessar as pastas ... consegui fazer a formatação tambem sem problemas ... porém quando vou transferir ele da erro de arquivo ...

Aparentemente o problema esta na comunicacao via USB (apenas para transferencia, já que consigo acessar os dados, executar etc) ...

Fiz um teste para saber se era problemas no aparelho ... mas estou conseguindo fazer gravacao de voz normalmente nele ... e arquivos pequenos eu consigo copiar tambem ...

Poderá ser um problema relativo a USB? tenho um asus A7N8X-X ... como posso saber se minha USB esta ok ... drivers .... a historia do 2.0 ... HELP .... obrigado !!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Q coisa!!

Comprei ontem um Fs-66 2Gb, tá acontecendo um problema parecido: sempre que eu transfiro um arquivo de volume muito grande, dá arquivo corrompido depois.

Já não sei mais o que pode ser...

Ontem, cheguei a formatá-lo, as pastas originais e seus arquivos padrões, os samples, sumiram. Consegui mexer e agora os videos e musicas e tudo mais está okay, mas nada de ser um simples pendrive, pra transportar grande qntidade de dados.

Desde já, muito obridgado.

Grande abraçoO!

post-149162-13884942599688_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...