Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra ganhar um dinheiro razoável...


alexandreotv

Posts recomendados

Quem estiver interessado de ganhar algum dinheiro, dá uma lida nessa mensagem...se trata de um provedor que paga para os usuários usarem o seu discador, pois o provedor orolix tem acordos com empresas de telecomunicações, ganhando de acordo com as horas conectadas de seus usuários. Para incentivar que conectem cada vez mais, eles pagam 0,24 centavos por hora em horário de pulso reduzido e 0,48 centavos por hora em horário de pulso normal que o usuário permanecer conectado para quem se cadastrar por um convite como este que estou enviando.

Se você acha que é mentira, leia estas reportagens em jornais e revistas famosas:

http://statics.orolix.com.br/images/instit...FO%20Online.htm INFO ONLINE conhecida revista na área de informática.

http://statics.orolix.com.br/images/instit...mpresso-O-G.gif Jornal impresso O Globo http://statics.orolix.com.br/images/instit...poca_050321.gif Matéria da revista época

Eles também pagam 20% do total de cada indicado seu, mas sem retirar de seu indicado logicamente! E pagam 4% dos indicados de seus indicados. Quem usa banda larga também pode ganhar, é só usar a conexão discada depois da meia-noite e finais de semana ou só ganhar pelos indicados. Estou tirando aproximadamente 150 reais por mês, pois ainda estou com poucos indicados, mas não há limite de ganhos.

No discador, há opções onde você pode programar para conectar sozinho e desconectar sozinho, assim, aproveitando por inteiro os horários de pulso único, ganhando mais. Eu sempre programo o discador, nele há um opção na guia agendamento chamada “ Ligar em horários de tarifa reduzida” Assim todo dia você apenas desliga o monitor ( o monitor é responsável por 85% do consumo de energia de um computador) e deixa o computador ligado com o discador aberto e com essa opção marcada. Quando der 00:01 o discador conecta automaticamente e às 5:59 ele desliga sozinho também! Não esquecer de depois de marcar essa opção, clicar em salvar agendamento.

Lembrando que se for se cadastrar apenas entrando no site só ganha 0,12 centavos por hora, enquanto pelo convite que estou enviando ganha os 0,24 centavos por hora que citei anteriormente.

Regularmente a orolix realiza promoções, em setembro de 2005 eu fiquei em 3° lugar do estado (RN Alexandre Bulhões)

Quem quiser comprovar é só olhar na página que mostra os ganhadores:

Promoção grito da independência: http://portal.orolix.com.br/campanhas/inde...nking&aba=2

E na promoção do natal fiquei em 16° do Brasil:

http://portal.orolix.com.br/campanhas/campanha_natal (RN Alexandre Bulhões)

O pagamento é feito através de conta corrente ou em poupança, a conta não precisa ser sua, pode ser de qualquer pessoa que você possa sacar esse dinheiro e você pode optar por receber o pagamento como crédito para o seu celular pré-pago. Os seus dados sobre a conta só são requeridos no momento do pagamento. Este é o link do meu convite:

http://cadastro.orolix.com.br/registro/?co...063252749203331

Qualquer dúvida mandem um e-mail para [email protected] ou [email protected]

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...