Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO COLOCAR 3 MODEM DISCADO EM 1 SÓ PC E CONECTAR


eldar_super

Posts recomendados

OLÁ PESSOAL EU LI UM TÓPICO EM QUE PERGUNTARAM A RESPEITO DISSO MAS ninguém RESPONDEU OU RESPONDERAM MAS NÃO ENTENDERAM CORRETAMENTE A PERGUNTA E NÃO DERAM A RESPOSTA , O QUÊ EU QUERO SABER É, SE TÊM ALGUM MODO DE ENTRAR COM 3 MODEM NA INTERNET USANDO 1 SÓ PC PORQUE SOU CADASTRADO EM UM PROVEDOR DISCADO QUE ME PAGA POR HORAS DE CONEXÃO ENTÃO EM 1 PC QUERO ENTRAR COM MAIS DE UM MODEM E É CLARO TENHO MAIS DE 1 LINHA TELEFÔNICA TAMBEM.CONTO COM A AJUDA DE TODOS OBRIGADO! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é possivel que ninguém sabe vamos lá pessoal me ajudem acredito que não seja tão difícil

sei de alguns que conseguiram só que não querem me dizer como se faz porque pensam que vou ser um adversario só tenho 2 pcs pra conectar queria ter em cada um 3 linhas discadas vamos lá quem souber me responda pode ser por e-mail se não quiser responder aqui .abraços a todos.; [email protected]

post-104407-13884936593308_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...