Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Usb começa legal no kurumin e para RESOLVIDO


lipcalho

Posts recomendados

Olá a todos, estou utilizando dual boot com o xp e o kurumin 6.1, instalei e funcionou tudo normalmente video, som, rede, video 3d, mouse e teclado usb, só que ao iniciar o kurumin o uso continuo do mouse após uns 30 minutos o mouse para, então desconecto da porta usb e reconeto e ele volta a funcionar novamente pelo menos mais uns dez minutos e já fiz várias configurações como ps2, serial e usb mesmo e o problema continua da mesma forma se alguém tiver alguma solução ficarei muito grato!

AMD athlon 64 3500+

256 ddr2 533

hd sata 80 Gb

mouse e teclado usb

video Nvidia geforce 6150 64 Mb

som de 7.1 hda nvidia alsa

usb 2.0 nvidia

dvd rom philips

e ai vai...

aí pessoal o problema acima descrito foi resolvido, era um pau que tinha dado na minha bios, então entrei no site do fabricante da placa-mãe e bixei a versão mais recente da atualização da bios do meu micro e grças a deus tudo resolvido! valeu!!! firmeza total! fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...