Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ricardo barros

Mg320 ou Cx75 ?

Recommended Posts

ambos tem funçoes parecidas , porém o siemens Cx75 tem memoria expansivel ate 1Gb coisa que o mg320 não tem ...

dizem que a tela do Cx75 é muito ruim , sera mesmo ? ele tem 256 mil cores assim como o Lg .

o siemens possui comunicaçao infravermelho.

mas o mais atrativo é o preço :

cx75=400,00

mg329=650,00

o ponto positivo do lg é sua espesura , finissima e isso me atrai muito ... porém estou em uma duvida mortal

:-)hu

alguem já viu os dois para poder comparar?

eu já mexi no lg mg320 a tela dele é linda , mas não peguei o cx75 na mao para poder fazer uma comparaçao ...

se alguem tiver informaçoes uteis , pontos positivos e negativos de ambos , manda ai .

beleza. :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um mg320.. e posso afirmar que nunca tive estão feliz com um celular :]

apesar de que.. claro.. ele tem alguns problemas, coisas muito pequenas que não interferem em nada, mas tem!

n conheco o cx75, e por isso não posso falar muito!

mas o blackslim (mg320c) é muuito fácil de mexer, as funcoes todas funcionam como devem funcionar! e a tela com certeza é muito boa! o.o

e ele tem 265mil cores... e não 256mil como o cx75 ;]

eu te recomendo o mg320c, sim!

ele é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

veio tenho um MG320 e cara eu to feliz com ele^^

as fotos sao bem legais, o mp3 tem uma boa qualidade, poderia ter a opção de expançao de mb mais...

cara muito bom simplesmente isso :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, antes do mg320 estava com um cx75, o cx75 é muito maior que o mg320, tirando isso é um bom celular, aceita cartão de memoria e alem do bluetooth tem infravermelho.

Se você não se importa pelo tamanho do cx75 indicaria ele, tem camera de 1.3, mp3 player, grava video, grava voz, cartão de memoria de ate 1gb, bluetooh e infravermelho, não tem flash.

Agora se quiser um celular pequeno e com bons recursos e com preço acessivel sem duvida o mg320 é a melhor opcão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais