Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W700i, w710i ou K750i


Posts recomendados

Nas lojas da claro o w710 ta R$999, na loja da sony (www.sony.com.br/compras) o k750 e w700 estão R$999, pois bem.

Gostaria de saber se a camera do w700 e do w710 tem qualidade equiparavel a do k750? no site da sony supra citado diz que o w700 tem foco automático, no site gsmarena.com somente o k750 tem autofocus (dentre os tres modelos citados neste topico) qual fala a verdade??? alguem poderia dizer se tem ou não foco automatico, porque fiquei sabendo que isso ajuda tirar fotos com melhor qualidade (isso é verdade?)

Alguem poderia me ajudar informando se a qualidade das cameras sao iguais, e se forem diferentes qual seria a ordem pela qualidade?

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Noite, Okashira!

Então, ontem comprei um W710i da CLARO-SP, paguei R$620 porque migrei da VIVO. xD

Ele é perfeito, tem tudo bem louco e configurável, etc... Câmera de 2MP, sem flash, sem foco automático, mas a resolução é ótima!!! O som dele é chapado DEMAS, alto...!!!

O M2 dispensa comentários né, 512MB em um cel é mais do que suficiente... hehehe

Comprei esse cel ao invés do W810i pois é mais raro de se encontrar, e eu curto ser diferente. O flip protege mais o cel e tem um design muito interessante.

Estou muito contente e satisfeito com a minha aquisição, e não me arrependo DE NADA, muito pelo contrário, "AMO MUITO TUDO ISSO"... eahuiehauiheuiaheuihaiuheuiahiuehuai xD

Avaliando esses 3 cels que você mencionou, pelo site da SE, você verá que o W710i é mais completo.

Espero ter ajudado, :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

realmente o w710i é o mais completo ao todo...

no entanto se você esta procurando um celualr pra tirar fotos fique mesmo com o k750i...

ele tem a melhor camera e opções desses 3 modelos...

:ZZZ:

tipo assim... pode as vezes até não ser bem concordado, porém...

o mais completo de todos (num todo) é o w710i

a melhor camera é do k750i

agora quanto ao w700i é bom d som como o w710i só q tem alguns recursos a menos no resto

entre todos é a opção mais simples...

:goff:

eu pegaria o w710i, porque ele mesmo q eu queria pegar, ou ele ou o w810i branco...

mais como a grana não foi la essas coisas fiquei mesmo como w300i :joia:

espero q ajude!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O w700 é a "pior" opção dentre os citados. A única coisa q é funcional dele é o sinal. Mas por um todo, o w700 tem menos funções que o W800 e ainda por cima é inferior ao "antecessor".

k750 - Ótimo para fotos, mas o som dele não se compara ao do w710 - ainda mais porque ele não tem o MegaBass dos modelos Walkman.

Resultado: w710 - não tem flash, mas tem bem mais recursos e um firmware mais atual em relação ao k750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ganhei da OI um w710i a uma semana!

Realmente e um telefone que supera as espectativas, excelente e muito util. A camera dele não possui tantos recursos quanto o w810, mas de fato vale a pena. Pra que quem uma camera esperta pode comprar o k790 que tambem e show!

Um grande detalhe que pode fazer a diferenca na hora de comprar um telefone: Quantas vezes seu telefone já caiu no chao? Eu não sou muito relaxado não, mas tem horas que ele acaba caindo. o w710i e um telefone desenvolvido para treino e fitnes, e um telefone mais robusto e resistente.

valeu galera... abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Nas lojas da claro o w710 ta R$999, na loja da sony (www.sony.com.br/compras) o k750 e w700 estão R$999, pois bem.

Gostaria de saber se a camera do w700 e do w710 tem qualidade equiparavel a do k750? no site da sony supra citado diz que o w700 tem foco automático, no site gsmarena.com somente o k750 tem autofocus (dentre os tres modelos citados neste topico) qual fala a verdade??? alguem poderia dizer se tem ou não foco automatico, porque fiquei sabendo que isso ajuda tirar fotos com melhor qualidade (isso é verdade?)

Alguem poderia me ajudar informando se a qualidade das cameras sao iguais, e se forem diferentes qual seria a ordem pela qualidade?

Valeu pela ajuda

Cara a um anao atrás, Tive um ataque de fuira :muro: por causa de minha namorada e quebrei o cel. fiu a policia deie quixa de roubo e a Oi me oferecue o K750 i por 399,00 de 10 vz claro que peguei ele valia 1.300 na epoca, emesmo sem saber topei. Foi o chute mais bem dado da minha vida o cel é SIMPLEMENTE ótimo ! camera fantastica de 2mp, com foco altomatico, já fiz filmes de 5min, e reproduzi no meu pc, vem com cabo e cd de softwer, funciona como mp3, baixa videos, grava conversas, em son ambiente. e super resistente, bateria com otima duração 7 dias em stend by, 3,5 em conversação. o unico ponto fraco é que o card memo. que vem com ele é de 64 Mg pouca mas como é Sony acho que vale a pena e você encontra cards maiores facilmente. Não sei mas acho que essa msg vai chegar tarde para você, você já deve ter se decidido. porém vale a dica para quem precisar

ta ai dois ex de fotos tiradas com o k750i

Abraços. :bye:

post-133226-13884939917722_thumb.jpg

post-133226-13884939919918_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

caras to indo semana que vem compra meu celular, pois tenho uma droga de v555 motorola nunca mais, bateria muito podre camera horrivel. e olha ta 200 dolar um w710, compenssa ir apenas pra busca ele e voltar, pois moro a 150 km do paraguay, :P mas ainda to em duvida com o z710 , valeu abraços!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

A câmera dele é de razoavel a boa, tem muita dificuldade com a falta de iluminação(mesmo durante o dia). Para um aparelho Walkmann, creio que poderia ter um falante melhor. O suporte de cinta não segura o equipamento seguramente. PIOR PARTE: UMA BORRACHA QUE CIRCUNDA a frente dele descola MUITO FACILMENTE. Super bonder não cola!

:P

realmente o w710i é o mais completo ao todo...

no entanto se você esta procurando um celualr pra tirar fotos fique mesmo com o k750i...

ele tem a melhor camera e opções desses 3 modelos...

:ZZZ:

tipo assim... pode as vezes até não ser bem concordado, porém...

o mais completo de todos (num todo) é o w710i

a melhor camera é do k750i

agora quanto ao w700i é bom d som como o w710i só q tem alguns recursos a menos no resto

entre todos é a opção mais simples...

:goff:

eu pegaria o w710i, porque ele mesmo q eu queria pegar, ou ele ou o w810i branco...

mais como a grana não foi la essas coisas fiquei mesmo como w300i :joia:

espero q ajude!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...