Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marcoscieri

X vermelho no icone de rede na bandeja

Recommended Posts

marcoscieri    0

Olá pessoal

não entendo nada de rede mas estava em uma outro dia, devia ser no cliente pois o logon e senha do speedy era colocado pelo outro, e de repente apareceu na badeja um icone com dois pequenos monitores e um X vermelho nele, quando se clicava aparecia , o status, uma janela com dois icones, um estava escrito, conexão local2 (conexão ativa a tantos Mbps...) e sem X vermelho e no outro icone com dois pequenos monitores e um X vermelho nele,e quando clicava aparecia as propriedades, com botão diretio do mouse não tinha opção de staus.

minutos antes acessei com dificuldades um site que com certeza não estav no cache e quando tentei entrar no yahoo, gogle, uol nada, depois passou a não entrar em nada.

Não tinhamos o tel de suporte do speedy e nem poderiamos ligar pois a linha estava muda, emboar a linha do speedy é de sinal independente do de voz.

tentei colocar no servidor login e senha do provedor terra(correspondente) e excedia o tempo e nada de conexão

Como restabeleço a conex~ao neste caso?

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
roferpatos    0

Sua rede pode estar desativada. Basta clicar com o botão direito nela e pedir "Ativar". Se tiver certo ela vai dar status de conectada. Aí é só conectar a internet. Se não ativar, pode ser cabo de rede solto ou não está está tendo sinal da outra ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voce tive usando rede sem fio desliga o roteador um tempo tira os fios coloca de novo e liga que isso estava acontecendo aqui, a rede funcionava mas não entrava em nada e a velox estava normal ai eu fiz isso e funcionou

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×