Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava, e vai para uma tela preta


kimzoa123

Posts recomendados

aí galera eu to com um problema aqui no meu outro pc.......é um Pention 4 3.2 HT , video 6600 da xfx, placa-mãe asus p4s800d-X e HD IDE barracuda 80 Gb etc...

é o seguinte, eu ligo o monitor, e depois a CPU ,ele nem chega a inicia e a tela fica preta ......o monitor fica com a luzinha (que indica que ta ligado) piscando.... (deveria ficar sempre acesa)....e a tela ta toda preta....e fica assim...não acontece nada...não da pra faze nada...

eu já tentei muda o monitor....nada resolvido :bravo:

coloquei minha placa de video antiga, uma radeon 9250 256mb 128 bits e .....nada resolvido :bravo:

o que pode ter acontecido??? um tempinho atrás ele funcionada DE VEZ EM QUANDO...eu conseguia usa a internet e tal mas quando eu colocava um jogo com CSS ou Day of Defeat, travava e ia pra tela preta com a luzinha do monitor piscando... :cry::cry:

uma vez eu consegui manda aquele tal de relatorio de erros do windows...e disse que estava com problema no NORTON ANTI VIRUS

:muro::muro::muro: me dêem uma luz pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

isso pode ser problemas com a memória (já citado pelo amigo acima) e com a fonte de energia.

Outras possibilidade mais remotas, porém não descartáveis é o algum dispositivo (placa de rede. de som e etc) que esteja instalado e a temperatura do sistema.

Dá uma olhadinha nisso e ve se não é nenhum desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que os amigos falaram acima, verifique a tensão na sua fonte se está colocada corretamente(deve estar porque funcionava normalmente antes...).

Eu to com um problema mais ou menos parecido, em um micro, mas o pc de vez em quando fica em ''standby''. Vi em alguns tópicos para tentar dá um Cmos clear, e trocar a bateria da placa-mãe.

Acho que deve resolver... pois quando entro no sistema a data e hora estão desconfiguradas.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...