Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comunicação entre o monitor e o cpu


jefersonpontesvit

Posts recomendados

Depois que conectei o meu monitor SAMSUNG SyncMaster 551v no meu notebook ACER Aspire 3100 ele não quer se comunicar mais com o CPU do PC.

Já testei o CPU com outro monitor e funcionou, o monitor também funciona no Notebook, porém quando conecto o monitor no CPU não aparece nada e a lampada ao lado do botão POWER só fica piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que conectei o meu monitor SAMSUNG SyncMaster 551v no meu notebook ACER Aspire 3100 ele não quer se comunicar mais com o CPU do PC.

Já testei o CPU com outro monitor e funcionou, o monitor também funciona no Notebook, porém quando conecto o monitor no CPU não aparece nada e a lampada ao lado do botão POWER só fica piscando.

POise cara aqui tá dando o mesmo só q nos nem conectamos em lugar nenhum foi um dia funcionando outro dia não... é osso to tendo q acessar o pc por vnc! O meu monitor é lg flatron 15" só pisca a luzinha, mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...