Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Chaves Ding

Rainbow Six 3 Raven Shield

Recommended Posts

Introdução:

Seguindo a tradição da série criada pelo famoso escritor norte-americano Tom Clancy, que teve o seu primeiro título lançado em 1998, é chegado o momento de mais uma versão, que alia a agilidade dos jogos FPS atuais, como os famosos Counter-Strike (este não poderíamos deixar de citar) e Battlefield 1942, às táticas e planejamentos sofisticados, extremamente detalhados que só os jogos da série Rainbow Six possuem.

Assim como os outros jogos da série, Raven Shield coloca o jogador como líder de um grupo de elite internacional de contra-terrorristas conhecidos como Rainbow. Este grupo é equipado com os equipamentos de última geração e armas de alto poder de fogo, com a mão coçando por uma oportunidade de atirar nos terroristas que ocupam uma área militarmente importante ou mantém consigo reféns que precisam ser resgatados. E fazendo parte desta equipe, você será levado a diversos pontos de conflito em todo o mundo (incluindo dois cenários no Brasil: Porto Alegre e Rio de Janeiro), para restaurar a paz e a segurança da humanidade.

Jogabilidade:

À medida que o modo de campanha (bem curta, aliás) vai se desenrolando, você irá descobrir que o enredo não é o forte do jogo... Você recebe somente os "briefings" das missões e algumas cut-scenes (bem poucas, na verdade), que não criam todo aquele clima e imersão no universo proposto pelo jogo, mas que deixam a jogabilidade mais objetiva.

Os objetivos do jogo, assim como em outros do mesmo gênero, tendem a cair no famoso bordão "Elimine os terroristas e resgate os reféns" que todos nós estamos mais do que acostumados a ver e ouvir, mas enfim, como diz o filósofo pensador de um dos Big Brothers: "Faz parte!".

Esse lugar comum proposto pelo teor das missões discutidas logo acima, faz com que o time Rainbow pareça um esquadrão bem comum ao invés de uma verdadeira organização internacional de elite, diferentes de outros clássicos, como SWAT 3, pois Raven Shield não oferece uma conexão emocional verdadeira com os reféns. Em muitas missões, esses reféns não passam de meros "objetivos" para completar a missão, muito parecido com os reféns do Counter-Strike, por exemplo. Mas, ainda assim, eles demonstram algumas reações, como pedir ajuda quando você se aproxima ou demonstrar algum medo enquanto está sendo resgatado pela sua equipe.

No entanto, as missões de Raven Shield conseguem proporcionar entesa ações táticas. Cada mapa é recheado de lugares para se esconder, campos de mira para snipers, e outros inúmeros lugares onde você pode sofrer emboscadas ou ser pego em pesadas linhas de fogo. No geral, as missões geram ambientes bem diversificados e interessantes, apesar de algumas poucas missões acabarem mantendo um estilo de mapa meio parecido com os outros, dando uma sensação de “dejá vu”.

Se taticamente não acontece muita coisa de diferente de outros jogos semelhantes, a preparação e o planejamento são itens indispensáveis nesse jogo. Depois do rápido briefing da missão, você pode optar entre uma configuração já pré-definida pelo jogo, ou montar o(s) seu(s) time(s), escolhendo entre especialistas em rifles de assalto, snipers, armas de demolição, entre outros. Cada especialista também tem graduações de habilidades, como capacidade de observação e liderança, e que podem progredir de acordo com a performance durante a campanha. Isso, na verdade, força a aprendizagem e desenvolvimento das táticas de combate e, principalmente, o planejamento, um diferencial e tanto neste jogo, frente aos outros mais comuns no mercado.

Os especialistas são equipados individualmente, com as armas e artefatos "ao gosto do freguês" e estão no menu: rifles, shotguns (12 para os íntimos), sniper rifles e muito mais. Experimentar todos os tipos diferentes de armas, seus tipos de munição e opcionais (como silenciadores) já é uma diversão à parte, que pode ser feita já no tutorial apresentado antes da campanha single-player, fora todo o arsenal indispensável para um verdadeiro seguidor do Bin Laden, como granadas flash bang, granadas de gás, explosivos C4, entre outros dispositivos. Fora uma excelente variedade de roupas especiais de combate, para camuflagem no ambiente de batalha e os famosos coletes à prova de bala, além de equipamentos inéditos, como o sensor de batimentos cardíacos (no qual você pode identificar uma pessoa atrás da parede, mas nunca sabe se é um terrorista ou refém) idealizado por Tom Clancy como uma possível arma de um futuro não muito distante.

Uma das principais características da série, o comando da equipe durante as missões, funciona melhor do que nuca com Raven Shield. Com a fácil utilização do botão direito do mouse, você pode mandar o resto da equipe abrir ou invadir uma sala, abrir a porta e jogar uma granada, subir uma escada, se posicionar em um determinado ponto, ou simplesmente se posicionar para andar junto com você, sempre oferecendo uma boa cobertura e proteção. Também é possível comandar outros grupos de especialistas que podem estar lhe ajudando na fase, possibilitando invadir uma sala por entradas diferentes, ou ordenar para a outra equipe lhe ajude a fazer um cerco do inimigo por todos os lados.

Um item que aparece em todos os outros jogos da série, e que também bate cartão neste título é a instabilidade de comportamento da inteligência artificial. Os personagens controlados pelo computador, tanto amigos quanto inimigos, podem sofrer de burrice crônica como tornarem-se extremamente inteligentes e habilidosos. Os inimigos podem tanto tentar cercar você ou correr para achar uma melhor posição de defesa, como também podem ficar inertes na sua frente, esperando pra tomar um belo tiro na testa. Na maioria das vezes, Raven Shield consegue fazer uma cobertura decente entre si e reagem rapidamente às ameaças. Bugs de IA podem ser encontrados, como os seus companheiros que se perdem enquanto tentam te localizar ou que se recusam a te seguir do jeito que era pra acontecer. Porém, não podemos deixar de destacar o excelente sistema randômico de posicionamento e movimentação dos inimigos nas fases, impossibilitando que o jogador decore a fase ao sucumbir uma tentativa para já saber onde estarão os inimigos, já que ao reiniciar a mesma fase, a grande maioria dos inimigos poderão estar em outros lugares e agirem com diferentes comportamentos.

Áudio:

Assim como a jogabilidade, a parte sonora não está perfeita, mas sua qualidade se encontra bem acima da média. Todos os terroristas, convenientemente, falam inglês (não que obrigatoriamente um terrorista tenha que falar árabe ou outra língua comum, pelo menos nos dias de hoje), inclusive quando pedem por socorro, mas as falas são muito bem feitas e a trilha sonora mantém o excelente padrão dos outros jogos da série Tom Clancy. Inclusive, uma música triste toca quando um de seus companheiros de equipe ou mesmo você é morto em batalha...

Os efeitos de som das armas são os mais realistas encontrados em jogos do gênero. Graças à excelente implementação dos efeitos EAX, para as placas de som da linha Sound Blaster Audigy, até o som de outros colegas de equipe atirando em ambientes próximos podem ser ouvidos e têm uma posicionamento super realista, o que adiciona em muito a ambientação do jogo.

MultiPlayer:

O modo multiplayer é, sem dúvidas, o principal ponto alto do jogo. As novas propriedades das armas adicionaram realismo e bastante habilidade ao combate. Três modos cooperativos (missão, caça ao terrorista e resgate de reféns) estão incluídos, como também cinco modos de combate (refém, sobrevivência, sobrevivência de times, bomba e piloto). O único modo que oferece uma real inovação é o piloto, embora este ainda seja muito parecido com o “The Hunted” do Team Fortress.

O multiplayer traz a possibilidade de táticas por times bem mais precisa e realista do qualquer game do mercado, incluindo a sua principal característica de “one shot, one kill”, bem diferente dos shooters comuns, onde você pode descarregar um pente de pistola a poucos metros do inimigo e ele conseguir continuar vivo como se nada tivesse acontecido.

Gráficos:

A qualidade visual de Raven Shield impressiona, e muito. Fazendo o uso da engine gráfica do Unreal, o game apresenta texturas extremamente detalhadas, animações bem convincentes e excelentes efeitos especiais como balas levantando neve ou descascando paredes. Armas, cenários e personagens bem detalhados e com excelente modelagem também fazem parte deste título.

Tudo isso não deixa de ser fruto de uma engine atualizada, com gráficos mais detalhados, ajudando a torná-lo um dos mais belos shooter do mercado, principalmente para quem tem uma placa de vídeo que proporcione abusar da qualidade, como uma GeForce 4 Ti ou uma Radeon 9500. A única coisa meio bizarra nos gráficos é a maneira como os corpos dos personagens atingidos caem no chão, todos contorcidos ou encostados em paredes ou caixas, algumas vezes atravessando o cenário, mas de resto o gráfico é impecável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Agora irei postar umas screens da 1ª fase do jogo.

    Esta missão se passa na Venezuela, quando um grupo de rebeldes invade uma refinaria de petróleo, ameaçando explodir tudo caso um líder não seja libertado da prisão. Bem, só a força bruta para dar uma lição nestes caras.

    Algumas das screens mostram o equipamento usado e os agentes que foram selecionados. Entre os armamentos, você tem a liberdade de escolher entre 74 armas, granadas e objetos que lhe ajudarão a ter vantagem tática.

    Seguem as screens:

    Como podem ver, no jogo eu usei um fuzil leve G36K, equipado com um pente especial - que permite 101 balas - e de arma secundária, eu usei uma Mark23 com silenciador para áreas internas. Granada de flash e de fragmentação para usar em áreas específicas, também usei coletes pretos e de peso médio. Os outros 2 membros usaram o mesmo material, apenas um em que eu equipei com uma SPAS12 e colete pesado, além de uma DeserEagle .50 e granadas de fumaça e fragmentação.

    post-56437-13884935709408_thumb.jpg

    post-56437-13884935709665_thumb.jpg

    post-56437-13884935709892_thumb.jpg

    post-56437-13884935710346_thumb.jpg

    post-56437-13884935710805_thumb.jpg

    post-56437-13884935711314_thumb.jpg

    post-56437-13884935712991_thumb.jpg

    post-56437-13884935713374_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 2ª missão.

    Esta missão se passa na Suíça e você tem como objetivo salvar 2 reféns, que teriam uma reunião pólitica. Os criminosos queriam benefícios próprios com esse atentado, como contas "fantasmas" entre outras coisas.

    Como se trata de uma missão de resgate, o sigilo e um fator extremamente importante. Por isso usei um rifle de "sniper" AW Covert - já vem com silenciador - e uma pistola SPP com silenciador. Para o outro membro, eu usei uma MP5SD5 - já com silenciador - e uma SPP também. Granadas de gás e fumaça ajudam na hora de salvar as vítimas.

    As screens:

    post-56437-13884935713774_thumb.jpg

    post-56437-13884935713992_thumb.jpg

    post-56437-13884935714366_thumb.jpg

    post-56437-13884935714755_thumb.jpg

    post-56437-1388493571514_thumb.jpg

    post-56437-13884935715639_thumb.jpg

    post-56437-13884935716005_thumb.jpg

    post-56437-13884935716413_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 3ª missão.

    No decorrer da 2ª missão, alguns terroristas escaparam para uma estrada. Como a pista estava bloqueada por neve, tiveram que se esconder em uma mina de carvão que ficava em um vilareijo próximo. Mas a Interpol rastreou os terroristas, então lá vai o time RS de volta á ação....

    Nesta missão eu usei 4 agentes, equipei-os com sub-metralhadores UMP .45 e uma pistola .45 Mark23, âmbas com silenciador. Usei sensores de batimento cardíaco e granadas de gás, fumaça e flash. Bem, com todo este material a missão parece fácil, mas não é ....

    post-56437-13884935783376_thumb.jpg

    post-56437-13884935783642_thumb.jpg

    post-56437-13884935784358_thumb.jpg

    post-56437-13884935784887_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Faz um tempo desde a primeira vez em que vi esse jogo, e agora vendo esse tópico relembrei!

    Sempre tive vontade de jogar ele,agora vou comprar,graças a esse tópico!

    Valeu Chaves Ding!!!

    Da série Rainbow Six eu só joguei o Lockdown!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Faz um tempo desde a primeira vez em que vi esse jogo, e agora vendo esse tópico relembrei!

    Sempre tive vontade de jogar ele,agora vou comprar,graças a esse tópico!

    Valeu Chaves Ding!!!

    Da série Rainbow Six eu só joguei o Lockdown!

    :-BEER

    Valeu cara, é sempre bom ajudar alguém e ver que ainda se interessam por este jogo.

    Até logo :-BEER

    P.S: A 4ª missão já está sendo "feita", só falta eu achar um CD-RW para transportar as screens .... - este PC com o qual eu posto no fórum não é o meu -

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    :-BEER

    Valeu cara, é sempre bom ajudar alguém e ver que ainda se interessam por este jogo.

    Até logo :-BEER

    P.S: A 4ª missão já está sendo "feita", só falta eu achar um CD-RW para transportar as screens .... - este PC com o qual eu posto no fórum não é o meu -

    Estava um tempo sem jogar algum FPS,que alias é o meu estilo de game preferido!

    Caso eu tenha dificuldade em alguma parte eu passo aqui nesse tópico! :-BEER

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Bom a 4ª missão.

    Ela se passa na Norouega. Um grupo terrorista invadiu um estaleiro - onde se fabricam navios - e armaram bombas por todo o lugar, ameaçando detona-las caso seus pedidos não fossem atendidos.

    Como isto não seria possível de se realizar, o grupo Rainbow é chamado para conter a situação. Sem reféns, seu objetivo é impedir a detonação das bombas - 3 no total - e livrar a instalação dos terroristas.

    Quando jogarem nesta missão, tenham cuidado com os atiradores de elite, eles ficam em janelas e em guindastes, só esperando você passar ...

    ---

    Eu equipei minha equipe com o rifle FNC, equipado com mira telescópica 3x. Usei o colete de proteção média, já que o pesado limita um pouco a movimentação. O último membro da equipe é especialisata em explosivos e eu equipei-o com uma 12 e balotes 00Bulock e colete pesado.

    post-56437-13884936203794_thumb.jpg

    post-56437-13884936204223_thumb.jpg

    post-56437-13884936204861_thumb.jpg

    post-56437-13884936205528_thumb.jpg

    post-56437-13884936206308_thumb.jpg

    post-56437-13884936206978_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 5ª missão.

    Dados da missão e detalhes nesta screen:

    Está missão é bem legal, não sei explicar o motivo, mas é.

    Equipei todos os membros da equipe com o fuzil leve FAMAS - que tem o incrível indíce de disparo de 900 balas por minuto - pistola USP .40 com silenciador, granadas de fumaça - boas para salvar reféns - de fragmentação e de flash.

    Os inimigos desta fase são bem espertos, e cuidado com os "snipers" em campo aberto, pois se eles lhe avistarem, irá dar a ordem para executar os reféns.

    post-56437-13884936240713_thumb.jpg

    post-56437-1388493624091_thumb.jpg

    post-56437-1388493624131_thumb.jpg

    post-56437-13884936241793_thumb.jpg

    post-56437-13884936242177_thumb.jpg

    post-56437-13884936242369_thumb.jpg

    post-56437-13884936242738_thumb.jpg

    post-56437-13884936243656_thumb.jpg

    post-56437-13884936244052_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    ótimo trabalho, quando puder escreva sobre o GRAW, consegui encontrar mas ainda não sei como utilizar,de como mudar os mapas SP, com a minha configuração é preciso deixar o mapa mais light, as arvores por exemplo ficam horríveis, desculpe estar falando de outro jogo,

    este trabalho para o raven shield ficou muito massa, parabéns

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Cara, seu tópico ficou show, mas acho q esse jogo não merece tudo isso. :D

    Tenho ele aqui. instalei uma vez, e não passei da primeira missão, pois ele não me empolgou nem, um pouco.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ótimo trabalho, quando puder escreva sobre o GRAW, consegui encontrar mas ainda não sei como utilizar,de como mudar os mapas SP, com a minha configuração é preciso deixar o mapa mais light, as arvores por exemplo ficam horríveis, desculpe estar falando de outro jogo,

    este trabalho para o raven shield ficou muito massa, parabéns

    Valeu aloisioafonso :-BEER

    P.S Há quanto tempo a gente não se encontrava, heheheh

    Até + :-BEER

    Cara, seu tópico ficou show, mas acho q esse jogo não merece tudo isso. :D

    Tenho ele aqui. instalei uma vez, e não passei da primeira missão, pois ele não me empolgou nem, um pouco.

    Valeu, hehe :joia:

    Putz cara, é que este jogo é focado na simulação tática. Mas caso você queira jogar-lo e tiver dificuldade é só perguntar aqui :joia:

    Até + :-BEER

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 6ª missão. Se passa nas ilhas Cayman ....

    Na mansão de um famoso político local - Nicolas Gospic - foi avistado um outro político que foi indiciado por envolvimento com terroristas ... isto não cheira nada bem, não é?

    Alguns dias depois, a mansão é ocupada por bandidos, a polícia local descobre, invade o local e toma uma surra feia... neste caso a equipe Rainbow é chamada. è ainda por cima tem que salvar dois policiais que foram feitos de reféns.

    Mais detalhes da missão nesta screen:

    Minha equipe usou coletes de peso médio, uma MP5 especial, que já possui silenciador - ainda equipei com mira 3x - pistolas USP .40 com silenciador, granadas de fumaça, gás, flash e fragmentação.

    Os oponentes estão bem armados, e ainda por cima qualquer barulho eles matam os reféns ....

    post-56437-13884936266195_thumb.jpg

    post-56437-13884936266531_thumb.jpg

    post-56437-13884936266938_thumb.jpg

    post-56437-13884936271262_thumb.jpg

    post-56437-13884936271898_thumb.jpg

    post-56437-13884936272518_thumb.jpg

    post-56437-13884936273154_thumb.jpg

    post-56437-1388493627377_thumb.jpg

    post-56437-13884936275002_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    O Vegas é continuação desse aí?

    parece ser pois esse ai roda em radeon 9500 e geforce ti.. Oo

    estranhei o topico ser novo

    parece ser bom

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • O Vegas é continuação desse aí?

    parece ser pois esse ai roda em radeon 9500 e geforce ti.. Oo

    estranhei o topico ser novo

    parece ser bom

    Este é um jogo de 2003, mas estou fazendo um "detonado" ... o antecessor ao Vegas é o Lockdown.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 7ª missão. Estamos agora na Argentina ....

    Ao que tudo indica, criminosos invadiram um frigorífico em Pilar. As causas desta invasão eram desconhecidas, mas já suspeitam que havia envolvimento com o político Nicolas Gospic ... :chicote:

    Mas por quê um frigorífico??? Vamos saber mais tarde...

    Eu usei o fuzil AUG - muito bom por sinal - pistolas USP com silenciador, granadas de gás, fumaça, flash e de fragmentação. No mapa tático você é informado da localização dos reféns, isto ajuda um pouco, mas sem a granada de fumaça é praticamente impossível salvá-los ... por isso ela é uma peça fundamental nesta fase.

    post-56437-13884936619879_thumb.jpg

    post-56437-13884936620088_thumb.jpg

    post-56437-13884936620277_thumb.jpg

    post-56437-13884936620652_thumb.jpg

    post-56437-13884936661335_thumb.jpg

    post-56437-13884936664455_thumb.jpg

    post-56437-1388493666517_thumb.jpg

    post-56437-13884936665917_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • quais os requisitos minimos?

    Pentium III 800Mhz

    Win 98

    128Mb RAM

    32 Mb de Vídeo

    2Gb Livres

    O jogo é bem leve.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 8ª missão. Se passa em Porto Alegre, Brasil.

    Uma empresa de exportação está armazenando, o que as autoridades suspeitam ser agentes químicos que afetam o sistema nervoso.

    Essas suspeitas foram confirmadas por terroristas capturados em Cayman. Será que tudo isso tem a ver com o político Nicolas Gospic?

    Nesta missão eu usei coletes de peso médio pretos, fuzis M4 equipados com miras 3x, pistolas USP com silenciador, granadas de gás, fumaça e fragmentação.

    post-56437-13884937719833_thumb.jpg

    post-56437-138849377206_thumb.jpg

    post-56437-13884937721774_thumb.jpg

    post-56437-13884937722546_thumb.jpg

    post-56437-13884937723278_thumb.jpg

    post-56437-13884937723984_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Adorei o topico!!

    Esta me ajudando bastante!!

    Queria saber quando você vai postar sobre a missão 9!!??

    Por incrivel que pareça num to conseguindo passar, sempre quando eu subo para u segundo andar tem um carinha lá ai eu perco!! :( ...

    POr favor me dê umas Dicas :D

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    cara uma ajuda

    como posso fazer pra jogar

    rainbow six online

    já tentei de tudo

    mais quando vou criar uma sala

    ele sai do jogo e abre um janela de configuração

    e quando vou entra numa sala

    pede

    serial key

    se alguem souber pode me dar uma ajuda

    obrigado

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Adorei o topico!!

    Esta me ajudando bastante!!

    Queria saber quando você vai postar sobre a missão 9!!??

    Por incrivel que pareça num to conseguindo passar, sempre quando eu subo para u segundo andar tem um carinha lá ai eu perco!! :( ...

    POr favor me dê umas Dicas :D

    Me desculpe, eu não vi sua dúvida. Logo estarei postando a 9ª missão e o truque para passar dessapercebido.

    cara uma ajuda

    como posso fazer pra jogar

    rainbow six online

    já tentei de tudo

    mais quando vou criar uma sala

    ele sai do jogo e abre um janela de configuração

    e quando vou entra numa sala

    pede

    serial key

    se alguem souber pode me dar uma ajuda

    obrigado

    Eu não posso lhe ajudar. Caso seu jogo seja original é só por a CD-Key.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×