Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no cs source


marcelo agnoleto coelho

Posts recomendados

Instalei o counter strike source no meu pc e quando mando rodar aparece uma tela azul dizendo que o windows vai ser desligado porque encontrou um problema e mais uma mensagem assim nv4_disp

minha placa de video é gforce4 5200 xfx128 mb nVidia já tenho o cs 1.6 e Então vou explicar melhor tenho 4 pcs (todos tem a mesma configuraçãoAsus k8vxSE+geforce fx5200) pra jogar em rede instalei em todos,o meu é cssourse é original crakeei ele em todos, porque não quero jogar on line só mesmo em rede .

Em 2 funcionou e nos outros 2 deu essa tela de erro que já expliquei baixei o driver novo e tentei jogar mas novamente ele desliga e aparece aquela bendita tela azul dizendo que o windows desligou e esse erro nv4_dll se alguem tiver alguma solução agradeço

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...