Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formato de vìdeo


Posts recomendados

Tenho um dvd de mesa que roda todos os divx que tenho (embora com os mais variados codecs de video todos rodam beleza).

Agora estou com 4 aqui que de jeito nenhum. No computador roda bem, se converto para dvd com o nero roda no dvd de mesa, mas o divx não.

Analizei varios divx com o GSPOT para ver se descubro algum padrão que de uma pista...

..................................................................................................................................

O que pude perceber foi que no campo:

Stream Type and A/V Interleave:

TYPE: Todos tem um valor (ok)

IMRR: Todos tem um valor / Os 4 problematicos: n.s.

I/L: Todos tem um valor / Os 4 problematicos: Not supported

..................................................................................................................................

Serà que è este o problema?

Alguèm sabe algo a respeito?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

To com a mesma dúvida...

Baixe um arquivo de video pelo Dreamula que aparecia com o formato " .avi " no final, mas não consigo assisti-lo. Consegui descobrir que o file type é "Audio Video Interleave".

Será que é problema de codec, mas recentemente fiz download de um pacote dos mais recentes.

Desde já, obrigado por quem puder colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...