Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
soldajustica

CABO USB P/ X-480

Recommended Posts

Olá queridos amigos do C.H. gostaria de obter a colaboração de vocês a respeito de como baixar aplicativos java para esse celular via cabo USB.

Tem lido vários tópicos em dezenas de foruns e comunidades sobre o assunto e quando se acha algo, só se referem ao cabo serial.

O que na verdade eu gostaria de saber é:

-Não haveria alguma forma de baixar pelo cabo usb dados java?

-Se só funciona no serial, não haveria um jeito de usar um emulador ou outro meio que pudesse enganar o pc fazendo ele enxergar o cabo usb como se fosse serial?

-Não tem algum soft tipo o pc link da samsung que aceite dados java e transfira via usb?

Espero que alguem possa me ajudar nesse dilema e a muitos que estão nessa mesma dor de cabeça já que o cabo fica restrito apenas a transmitir toques e fotos, o que em breve nos deixará intediado.

Obrigado a todos, grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
soldajustica    0
  • Autor do tópico
  • Tenta o programa Cell Phone Manager.

Só descompactar o arquivo Conexao2.rar, instalar, depois copiar e executar o Path para o diretório de instalação.

http://www.4shared.com/dir/1673725/8bb5315c/Util.html

Caro SidneyCopa, eu quero agradecer a sua boa vontade por tentar me ajudar nessa questão mas o que eu estou precisando mesmo é de um programa que transfira arquivos java pois esse que você me indicou só transfere toques e imagens. Mas obrigado pela ajuda.

E pessoal continuem postando. Please!

Compartilhar este post

Link para o post
    sidneycopa    0

No canto superior o segundo botão ao lado do botão de interrogação, tem as opções:

- Copiar ao telemóvel (P)

- Copiar ao computador ©

- Instalar Java(j)...

Compartilhar este post

Link para o post
    soldajustica    0
  • Autor do tópico
  • No canto superior o segundo botão ao lado do botão de interrogação, tem as opções:

- Copiar ao telemóvel (P)

- Copiar ao computador ©

- Instalar Java(j)...

Amigo será que a versão do seu soft é a mesma que você me indicou pois a que eu baixei não tem essa opção.

Veja imagem abaixo:

post-93345-13884935727863_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    sidneycopa    0

É esta mesmo, só que só aparece na última opção dos ícones do menu "Multmédia"

post-107977-1388493576932_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    soldajustica    0
  • Autor do tópico
  • Caro Sydnei, realmente consegui achar o menu que você falou, mas não consigo visualizar a pasta de jogos e soft. do celular, tem alguma maneira pra faze-la aparecer?

Eu já desocultei as pastas no windows e do systema.

Desculpe o incomodo, mas até agora só você se manifestou.

post-93345-13884935781751_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    soldajustica    0
  • Autor do tópico
  • O Menu que marquei na seta direta "Instalar Java", não fica ativo?

NÃO.

VEJA COMO FICA:

post-93345-13884935782882_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    soldajustica    0
  • Autor do tópico
  • Acabaram as minhas alternativas.

Obrigado Sidney pela sua boa vontade em me ajudar.

E aê galera não tem outra alternantiva não?

Não haveria um tipo de emulador para usar o cabo usb como se fosse serial?

Pois o programa que divulgam na internet para transmitir dados só funciona p/ cabo serial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais