Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bnobrega

ATI Theater 550PRO

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou com dificuldades para configurar minha placa ATI Theater 550PRO. Comprei um PC (nos EUA) que já veio com a placa instalada e com o OS Windows Media Center também instalado. Ao tentar configurar a placa para receptar os canais, recebo a mensagem de que o hardware não suporta a região escolhida (Brazil no caso). No entanto, li os artigos sobre placas de Tv aqui no site e de acordo com os mesmos eu acredito que eu não deveria estar tendo problemas com a placa uma vez que a placa funcionaria em regiões como EUA que utiliza o padrão NTSC. Talvez a falta de cores poderia ser um problema.

Ignorando a mensagem de erro, eu consigo pegar os sinais por um segundo, depois vem a chuva no monitor, o sinal oscila! Tentei colocar uma antena na entrada coaxial da placa para tentar auxiliar a recepção do sinal, sem sucesso. Depois liguei o decodificador da NET na mesma entrada coaxial da placa, também sem sucesso!!

Tentei baixar o ATI Media Center para testar mas parade que o download fora dos EUA ou CANADA é proíbido.

Alguém possuí uma placa como essa? Alguma ideia de como colocar para funcionar?

Cordialmente,

Bruno Nóbrega

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais