Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir numa placa AGP?


Posts recomendados

Fala galera. Estou com uma dúvida. Como não manjo muito de computador gostaria que vocês me ajudassem. Gostaria de trocar minha placa de vídeo. Atualmente tenho uma Geforce 2 MX400/400 64Mb e gostaria de comprar uma mais nova na faixa de 400-500 reais. Entretanto percebi que a minha placa mãe (Asus K8VX/SE) só suporta slot AGP. A questão é que a uns 6 meses atrás minha fonte pifou e torrou meu processador e placa mãe, que eu troquei por essa placa mãe e um AMD Sempron 3000+ com 512Mb de memória ram. Ouvi dizer que os modelos AGP estão saindo de linha,'sendo substituído pela PCI Ex. Ou seja, vale a pena comprar uma placa com slot AGP? Estava pensando em algo como uma Geforce 7600Gs ou uma X1600XT, mas não sei se encontrarei elas em AGP. Caso compre uma delas preciso trocar algo mais no comp? fonte (a minha é daquelas bem simples e baratas que vem com o gabinete)? Agradeço se alguém puder me ajudar. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza compensa investir em agp...

Tem varias placas exelentes para esse slot..

A Radeon X850 XT Platinum Edition por exemplo

é uma AGP topo de liinha

Tem até um teste dela aqui no site

mas como qualquer outra placa boa o preço é alto

mas compensa sim

a menos que você queira fazer um up geral da maquina

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com certeza compensa investir em agp...

Tem varias placas exelentes para esse slot..

A Radeon X850 XT Platinum Edition por exemplo

é uma AGP topo de liinha

Tem até um teste dela aqui no site

mas como qualquer outra placa boa o preço é alto

mas compensa sim

a menos que você queira fazer um up geral da maquina

abraços

uma X850XT não compensa, pois comprar placa de video sem shader 3 hoje em dia é jogar $ fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...