Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU Diodo , oq seria isso?


bixowp5

Posts recomendados

Galera tudo bem ?

Bom no everest na parte de sensor tem la , temperaturas..

Ai tem Processador e CPU Diodo

o que significa CPU Diodo ??

Aqui fica assim no everest ultimate edition.

Processador : 34ºC

CPU Diodo : 42ºC

E no PCWIZARD fica assim

Processor Temperature : 34ºC

Processor Temperature ( Diode ) : 21ºC

No SpeedFAN mostra mesma coisa que no PCWIZARD.

E ai galera , vocês podem me tirar essa duvida ? Cada Software mostra uma coisa ..

Obrigado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que a BIOS diz em relação ao caso?

Amigo na BIOS So aparece as voltagens VCORE, DDR25V, 3.3V , +12V, que ficam com um [OK] do lado , mas não aparece +5V , +5vSB , -12V

E embaixo aparece a temperatura do processador que fica 34ºC/35ºC , A velocidade do FAN do CPU que fica 2058 , Power FAN que fica 0 ( mas o cooler da minha FONTE ta funcionando perfeitamente) , System FAN que tambem fica 0

Meu computador tem 2 semanas e ta funcionando normalmente , ligado o dia todo so desligo na hora de ir durmir. sem dar nenhuma reiniciada nem tela azul nem travada jogo jogos pesados o dia todo como oblivion , fear , carbon etc.

Sera que é preciso uma atualizacao da BIOS ?

Obrigado pela atencao

EDIT: EDITEI A PARTE DAS VOLTAGENS CERTINHO AGORA , BOTEI CERTINHO o que TA ESCRITO LA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada e achei um topico que explica tudo certinho o que é CPU Diodo , me tranquilizou bastante, porque agora sei que a temperatura do meu CPU Diodo esta super boa com apenas 42ºC

Quem quiser saber o que é ta ai o topico>

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=467366

Leiam o ultimo post , que la explica tudo certinho

Ate mais galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...