Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook pra comprar


adriano182

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Estou querendo comprar um note mas ainda estou querendo saber qual seria o ideal. Disponho de uns 4500... mas teria que dar uns 1000 de entrada e parcelar o restante em umas 5x.

Trabalho em um PC com Flash 8 e uso Fireworks 8, Photoshop CS2...

Queria uma boa configuração pra de vez enquando jogar uns joguinhos também...

B)

o que vocês indicam?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E difícil indicar um modelo vai do gosto da pessoa e de marca, mas pegue algo que te agrade no visual, mas que tenha uma cofig. parruda tipo processador Core Duo, memoria de 1 giga pra cima, hd com mais de 100 gigas e placa de video ATI x1600 uma das melhores no mercado e que ira atender em tudo que ira utilizar. Da uma pesquisada na Dell.com.br la ira achar notes bons e nas condicões de pagamento que esta procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por este valor acho que dá pra pegar um Acer 5672 com uma X1600, porém dificilmente você consiguirá um parcelamento, pois este preço só se consegue importando o note do PY ou EUA, porém, geralmente quem faz esse tipo de transação só aceita o pagamento á vista (e adiantado), talvez o 5672 com a X1400 você consiga encontrar por este preço já aqui no Brasil, porém o desempenho dela é equivalente a metade da X1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...