Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
igor2607

Up Grade com R$600,00 e dando as minhas peças!

Recommended Posts

igor2607    0

É o seguinte minha confg é essa

sempron 2400+

512 mb 400

A7V600-x

o resto eu não quero mexer mais é

hd 80 gb

geforce 5200 128 mb

gravador de dvd

E aí com a quantia de 600.00 e dando minhas peças qual seria o melhor upgrade a fazer? eu quero melhorar o desempenho porque eu abro muitas janelas de uma vez e talvez eu tenha q trocar a minha fonte tb?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fenomeno    0

Um amigo meu tem um pc com config iqualzinha a sua e quando ele comprou tinha 512 de ram dai ele colocou + 256mb e por incrivel q pareça já deu muitaaaaaaaaa diferença.

Coloque + 1 pente de 512mb...

eu acho q o processador não é necessario trocar...

troque a vga...

você usa o pc pra jogos ou nem??

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
igor2607    0
  • Autor do tópico
  • valeu vou seguir as recomendações de vocês colocando mais 512 mb e esperar pra quando pintar uma grana legal fazer um upgrade melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais