Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SaLoMa

abrir portas para emule etc

Recommended Posts

SaLoMa    0

Pessoal, tento varias configuraçoes diferentes q vi nesse tutorial ai, mas num tem jeito..

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=341513

coloquei o ip certo (acho) e num da, fica sempre com id baixa o emule, o teste de TCP e UDP sempre falha.

Olhei la no cmd/ipconfig as config minhas la e da isso:

ENDEREÇO DE IP....................... 10.1.1.14

MASCARA DE SUBREDE...............255.0.0.0

GATEWAY PADRÃO......................10.1.1.1

Se alguem puder me ajudar mandando um tutorial ai, ou me explicando como faço, e dando mais alguma dica sei la eu agradeço, num sei mexe muito nessas coisas!

beleza, valeu ai galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
roferpatos    0

Cara, você tem que pegar o numero das portas nas configurações do e-mule (onde você testa as portas tem o numero delas). depois é só entrar nas config do modem e criar uma NAT liberando as portas para o ip da sua maquina ou para todas as maquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

aí...este tutoril foi escrito por Wizards Arkanun....em outro topico sobre o emule

1- vá no Prompt digite ipconfig e veja seu ip.

geralmente é 192.168.1.3 Para LAN, e 192.168.1.4 Para USB, podendo variar...

2- Visto seu IP, entre na página do modem através de 192.168.1.1 Para LAN, ou 192.168.1.2 para USB. Digite no Login: root e senha: root ou Login: admin senha: admin

3- Na página do Modem vá em Services e coloque UDP time out para 5 e clique em submit (para mim não

ajudou muito, mas meu amigo coloco e disse que ajudo um pouco, aqui eu deixei como estava)

4- Em Nat options coloque Nat Rule entry e aparecerá uma nova página

5- Clique em Add e abrirá outra página.

6-

NAT Rule Information: deixe como está

Rule Flavor: RDR

Rule ID: 2 ou 3 ou 4....

IF Name: ALL

Protocol: upd ou tcp, dependendo da porta que vai abrir

Local Address From: 192.168.1.3 (LAN) ou 192.168.1.4 (USB)

Local Address To: IDEM ao de cima

Global Address From: deixa tudo zero

Global Address To: deixe tudo zero

Destination Port From: Aqui coloque a porta, tcp ou udp que vai abrir

Destination Port To: Idem ao de cima

Local Port: Idem ao de cima

E clique em submit

7- Ainda na aba services vá em ipfilter e coloque level security: NONE

Clique em submit

8- Vá em Admin

9- Commit e Reboot

10 - clique em Commit

e depois em reboot

Pronto a porta do Emule foi aberta.

Falo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais