Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa de vídeo fica reiniciando ou trava o computador


Cedma

Posts recomendados

Caros amigos,

Preciso urgente da ajuda de vocês, recentemente troquei minha FX550 256MB, por uma Radeon 9600 PRO 256MB. Porém estou com um problema na placa antiga (FX5500) eu conseguia rodar GTA san andreas dava um probleminha logo que entrava no jogo então eu dava um ALT+TAB e o problema estava resolvido. Quando instalei FIFA07 eu conseguia jogar de 05 a 10 min. e o computador reiniciava, então decidi trocar de placa e comprei uma Radeon 9600 PRO, já instalei e desinstalei drives (tanto da ATI quanto da Omega), tentei instalar o Catalyst que veio com a placa e do site da ATI, porém continua dando o mesmo defeito, tanto a placa quanto o computador reiniciam ou então o monitor fica como estivesse desligado (em standby).

Pelo amor de Deus como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

Preciso urgente da ajuda de vocês, recentemente troquei minha FX550 256MB, por uma Radeon 9600 PRO 256MB. Porém estou com um problema na placa antiga (FX5500) eu conseguia rodar GTA san andreas dava um probleminha logo que entrava no jogo então eu dava um ALT+TAB e o problema estava resolvido. Quando instalei FIFA07 eu conseguia jogar de 05 a 10 min. e o computador reiniciava, então decidi trocar de placa e comprei uma Radeon 9600 PRO, já instalei e desinstalei drives (tanto da ATI quanto da Omega), tentei instalar o Catalyst que veio com a placa e do site da ATI, porém continua dando o mesmo defeito, tanto a placa quanto o computador reiniciam ou então o monitor fica como estivesse desligado (em standby).

Pelo amor de Deus como posso resolver isso?

vichi to com um problema parecido...

quando eu instalo o driver da placa de video ( radeon 9600 pro) não entra no sistema operacional =\

não sei se éh minha placa-mãe...

poutz to quase desistindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...