Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
David Augusto

Cooler BOX somente 1500 RPM

Recommended Posts

Comprei um AM2 Athlon - 3000+

O cooler fica so 1480 RPM ta normal ?

no Asus PROB diz

FAN Threshold

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
David Augusto    26
  • Autor do tópico
  • já desativei e coloquei um fio de 4 saidas

a rotação é 3000 +-

Estava no Sandra e la estava dizendo

Sensor XXX

Dai coloquei o asus prbe do cd novo

A temperatura acho que ta errada

fica 38

41

51

60

A temperatura muda assim de repente ? acho que não né, vou colocar pasta termica,

rapidamente depois volta para 38

na bios quando ligo fica 30 e sobe para 38 a 40 +-

Acho que o caso esta resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, sugiro que você ponha a pasta termica de prata da artic silver e antes faça uma lapidação no cooler.....há tutoriais de modding explicando como fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
    Julio Araujo    353

Isso é normal..

A64 não ferve não..aqui em casa, de manhã cedo ou de madruga, ele fica a 1200RPM...

Seu cooler roda menos por causa do CNQ, na medida que vai necessitando, ele gira mais rápido..

Compartilhar este post

Link para o post
    David Augusto    26
  • Autor do tópico
  • então o meu grande medo é a confiabilidade desse controlador de temperatura e rotação

Pois me parece ser um dispositivo novo

Esse dispositivo é conviavel ???

CPU é caro então já viu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais