Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, GeForce FX5200


Posts recomendados

Ola, eu tenho um computador que possui uma placa de video GeForce FX5200, e estou comprando uma nova placa mãe e um novo processador, essa nova placa vem com placa de video onbord,(ECS K8M800-M2 ) a placa quem vem é essa: Vídeo integrado S3 UniChrome Pro 2D/3D Graphics, então gostaria de saber se a plca Onbord é boa, para trabalhar com renderização 3D.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eric,

Se eu não me engano, esse vídeo onboard já é um pouco antigo.

Se você trabalha com aplicativos 3D, é recomendado comprar uma placa de vídeo independente, isto é, off-board.

a FX5200 é antiga, e de baixo desempenho, mas já existe hoje placas onboard que tem desempenho superior a uma Fx5200. Como a Geforce 6100/6150.

Se você não tem dinheiro suficiente para comprar uma placa de vídeo de pelo menos desempenho razoável, compre uma placa mãe com vídeo Geforce 6150 que tem suporte a PS 2.0 (Directx 9.0), que terá um desempenho superior a FX5200 e ainda terá um slot PCI-E livre para um futuro upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

eai estou chegando agora no forum e preciso saber o seguinte:eu tenho uma placa g-force 5200 de 128mb e eu formatei o meu pc e nao consegui mais instalar o drive ja tentei um drive atualizado e nao consegui o meu sist.operacional e windows professional service paq 2.por favor se alguem tiver alguma dica obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...