Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
**!!Bia!!**

Não consigo formatar

Recommended Posts

**!!Bia!!**    0

Faz dias que estou tentando formatar meu HD, ele tem duas partições mas não consigo porque essas partições não são mostradas por causa do maudito Norton Goback, e tambem não consigo desativa-lo muito menos desinstala-lo, já tentei de tudo, desde a ferramenta da própria Symantec até o registro (foi um desastre, quando reiniciei o windows não reconhecias mais a partição D e tive q recorrer ao norton goback q conseguiu recuperar) mas quero desinstala-lo e não da certo, nem pelo CD, tem alguma maneira de formatar, nem q seja o HD inteiro pra depois eu ter q recriar as partições, não aguento mais esse goback no meu computador...

obrigada desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
**!!Bia!!**    0
  • Autor do tópico
  • Uso o Windows XP Home com SP 2

-> desculpem pelo tópico duplicado, mas quando fui mandar da 1a vez, deu erro, e clikei em portar de novo e apareceu duplicado

Compartilhar este post

Link para o post
    dr. dj    0

Esse Norton Goback não conheço.........O q ele faz ??????

Compartilhar este post

Link para o post
    **!!Bia!!**    0
  • Autor do tópico
  • Ele é um programa q monitora o disco rígido, se fizer alguma besteira, você pode restaurar o pc usando ele, bem melhor q a Restauração do sistema do Windows, já usei ele em 2004 e gostei, pois não tinha dado nenhum problema, agora q eu quero desinstalar ele pra formatar o pc, não da porque como el monitora o HD, ele não deixa as partições serem exibidas na tela de formatação...quando vou tentar desinstalar ele vai até uns 12, 15 % depois fica "congelado" já deixei 2 horas pra ver se dava continuidade no processo de desinstalação,mas foi tempo perdido....

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não esqeuntar de perder tudo, coloca o cd do xp e manda ele apagar a repartição e crie de novo, deste modo você vai conseguir formatar.

Abs :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    **!!Bia!!**    0
  • Autor do tópico
  • eu tentei fazer isso, mas o problema é q o Norton, não deixa as partições C e D aparecerem, só aparece uma partição q ainda não está formatada....

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei fazer isso, mas o problema é q o Norton, não deixa as partições C e D aparecerem, só aparece uma partição q ainda não está formatada....

já tentou ligar a HDem outra maquina e formatar tente usar o PartitionMagic pra ver se ele reconhece a outra partição.

Compartilhar este post

Link para o post
    **!!Bia!!**    0
  • Autor do tópico
  • Esses dias fui usar o partition pra criar outra partição pra instalar o Windows Vista, mas quando pede pra reiniciar pra criar a partição aparecia que um software de anti-virus estava ativo e com isso não poderia ser criada a partição até q o tal software q no caso é essa droga do goback, fosse desativado, essa também é um dos motivos pra mim desinstalar ele, mas ele fica empacado q nem uma mula <_<:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias fui usar o partition pra criar outra partição pra instalar o Windows Vista, mas quando pede pra reiniciar pra criar a partição aparecia que um software de anti-virus estava ativo e com isso não poderia ser criada a partição até q o tal software q no caso é essa droga do goback, fosse desativado, essa também é um dos motivos pra mim desinstalar ele, mas ele fica empacado q nem uma mula <_<:huh:

já tentou em modo de segurança e sobre ligar a Hd em outra maquina já tentou.

Pelo XP tbem da pra excluir um partição, clique com o botão direito do mouse em cima de "Meu Computador > Gerenciar > gerenciar disco"

Tenta por o vista por cima do XP, se eu não me angano o Home Premium Edition, Home Basic Edition e o Starter Edition eles não atualiza o XP ele apaga tudo que esta no HD e faz uma copia limpa.

Compartilhar este post

Link para o post
    **!!Bia!!**    0
  • Autor do tópico
  • não tentei por o HD em outra maquina não, por causa do selo de garantia...=(, mas tinha esquecido completamente do modo de segurança, vou tentar, valeu =)

Compartilhar este post

Link para o post
    namarante    0

Já tentou usar um programa formatador do proprio fabricante do Hd

tente pode dar certo

Compartilhar este post

Link para o post
    rickg    4

O que pode estar acontecendo é que na BIOS da placa-mãe o sistema anti-virus está habilitado, então se tentar mexer no master boot record (MBR) ele vai pensar que é algum programa virótico que está tentando modificar o MBR então vai impedir, porém via placa-mãe e não via software.

Entre na BIOS e desabilite essa função, e tente formatar o HD com um disco de boot do windows 98 ou windows ME, exclua primeiramente as partições NON-dos (NTFS), depois crie novamenet as partições de acordo com seu gosto, e formate em FAT32.

Depois instale o windows XP, se desejar, durante a instalação, modifique de FAT32 para NTFS.

Compartilhar este post

Link para o post
    **!!Bia!!**    0
  • Autor do tópico
  • Gente muito obrugada pela ajuda de vocês, resolvi mandar meu pc de volta pra loja pra eles formatarem pra mim...

Norton Goback nunca mais :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
    dr. dj    0

Gente muito obrugada pela ajuda de vocês, resolvi mandar meu pc de volta pra loja pra eles formatarem pra mim...

Norton Goback nunca mais :palmas:

:zoio: Tenho medo de todo q se refere ao NORTON :chicote::help:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais