Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crimson Skies


Eniac

Posts recomendados

Acabei de instalar Crimson Skies aqui, jogo ótimo, história interessante, personagens com personalidade e muita ação...

MAS

Só consigo jogar se usar em "Video Device" o "Software - GameZ", que tem resolução máxima de 640x480 e muitos efeitos desativados... se eu tentar jogar com o "Acelerator - driver de vídeo primário" (que é o normal mesmo, 1024x768 tudo high) o jogo dura 5 minutos e trava... dá o típico erro "crimsonskies.exe encontrou um erro e precisa ser fechado"...

Em todo santo site que vejo reviews desse game ele falam dos bugs... alguém já conseguiu RESOLVER isso???

Já instalei o patch 1.02... que é o último oficial que eu saiba...

Comparações:

Esquerda: "GameZ" (s h i t) / Direita: "Acelerator" (normal)

:help::-BEER

post-38338-13884939609149_thumb.jpg

post-38338-13884939609849_thumb.jpg

post-38338-1388493961055_thumb.jpg

post-38338-13884939610845_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosssa, odeio esses jogo bugado;

as vezes eu penso, os cara faz o jogo e não jogam depois ? Oo

se eu fizesse um game eu testaria em varias maquinas, entre elas Low-End ; Med-End ; e High-End para ver como está e com isso fazer "Recomend System" adequado e verdadeiro.

Desculpa a revolta

mais não aguentei :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo f.tenorio!

Então quer dizer que o pau ta nas placas modernas é... o problema é que se eu colocar um driver mais antigo daí estraga os outros jogos :P

aguardo uma resposta se possível :joia:

OU

Algum programa que emule uma pv velha... eu já ouvi falar que o 3Danalyze faz algo parecido... será? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emular placa de video antiga é nova pra mim (:

queria poder emular uma 8800GTX :P

saishaiuhsasahuas

abraços

sim, principalmente porque a 8800GTX é muiiiiiiiiiiiito antiga :stupid:

e também porque é nova pra VOCÊ, a principal função do 3DAnalyze é 'enganar' sistemas... a única forma de rodar stalker beta e usando 3DAnalyze...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, relaxando nas discurssões ok! Vamos nos concentrar em solucionar o problema do eniac. Voltando ao assunto...Ponha um drive mais antigo, se resolver você já descobriu qual é o problema, ai pode usar o 3d analyse para emular, mas acho que não dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema dos drivers de vídeo é você ter o programa executável que adiciona os drivers mais recentes da VGA em seu PC... assim você desinstala o driver da placa de vídeo com segurança e pode reinstala-los com o cd de instalação que vem de fábrica, assim ficará um driver bem antiguinho.

Mas não acho que valha a pena fazer tudo isso por um jogo apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

93.71

Valeu =)

muda o titulo do topico eniac...

saco?

Pra quê?

Esse ai é um tipo Madness, mas de avião, right? Eu lembro quando peguei meu Midtown e tinha um vid dele, nossa, vou correr atrás...

Não conheço Madness mas... (leia post abaixo)

Esse jogo é basicamente o que o objetivo? jogar com avião pra fazer o que?? com que pais;; q tipos de aviões.. contra qm?

se puderem responder beleza...

=)

Você é um pirata do ar (O pirata do ar) em busca de tesouros pelo mundo... tem uma história toda por trás com cientistas, políticos, mulherada (XD) e tudo mais que vai se desenrolando no meio do jogo... mas não sei de cabeça...

Aqui tem a história detalhe-a-detalhe: http://www.microsoft.com/games/crimsonskies/story.aspx

Tipo... você não começa já na história do jogo saca? Você começa só procurando tesouros e roubando coisas (rotina :P)... e daí começa a aparecer encrenca de todos os lados...

É meio por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já q o jogo não e bugado...muda o titulo....o problema e na sua maquina!

certo?

se informa...

*eu ia deixar só o "se informa" mas vou continuar...

Em todas as reviews que vi diz que o jogo é tomado por bugs... só porque uma pessoa não tem o problema não quer dizer que o problema é só aqui ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...